Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 janeiro, 2018

Novidades da Ilha: Migração Multicolor!

A equipe do Ilha do Club Penguin postou uma novidade em seu Blog Oficial ...


''“Novidades incríveis! Um fenômeno natural está chegando à ilha! Os cientistas o chamam de “transferência espectronômica”, mas é mais conhecido por seu termo popular: a migração multicor!

Quando o evento começa, o observador mais casual notará cores vívidas brilhando acima da Ilha do Club Penguin. Parecerá que o céu se tornou um magnífico arco-íris.

A migração multicolor é literalmente o movimento do arco-íris dos polos sul para o norte. Assim, os arco-íris seguem um caminho no qual absorvem o máximo de luz solar possível. Para a nossa sorte, o caminho deles passa exatamente sobre a ilha.

O mais interessante talvez sejam os lampejos de cor que aparecem ocasionalmente. Esses gêiseres coloridos irrompem do chão, portanto… cuidado com os pés. É preciso dizer que eles são bem raros. Teríamos sorte se eles aparecessem na ilha.

Aconteça o que acontecer, estou muito empolgado para testemunharmos a migração multicolor. É uma visão e tanto!''

A migração multicolor contará com a presença da Dot, a garota dos disfarces que irá orientar a todos sobre a comemoração multicor! Os pinguins receberão alguns itens místicos ao se conectarem, como a Camiseta Estrela Multicor, e os assinantes podem comprar móveis de iglu com temática multicor para abrilhantar seu lar! Estão preparados para vivenciar a migração multicor? Abraços gelados e ...

8 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP