Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 janeiro, 2018

Boia de unicórnio chegando na versão 1.9 da Ilha do Club Penguin!!

Olá, pinguins! Bryan digitando. A pouco tempo atrás foi confirmado pela equipe que neste mês estaríamos recebendo um fenômeno natural raro, conhecido como migração multicor e, recentemente a equipe confirmou que durante a atualização 1.9 teremos uma nova bóia: a boia de unicórnio. Confira a postagem da equipe:


''AMIGOS PINGUINS! Esqueçam tudo o que sabem sobre boias de unicórnio!

A equipe criou algo tão incrível para a atualização 1.9 que sua cabeça vai pirar. É a última palavra em transporte pessoal por boia e vem cheio do espírito multicor.

Contemplem: a UNICORCEL!
Apesar dos desafios, nossos artistas se juntaram para criar o máximo em vivência unicórnio. Ousada, colorida e, sim, vem até com lindos óculos escuros.

Não é a melhor boia já feita? Ou você prefere algo mais do estilo Zippy ou Expedição? Contem-nos o que acham nos comentários abaixo.''

Incrível não é mesmo? Eu estou apaixonado por essa boia. Com certeza é uma das melhores até hoje. Mas e vocês? O que vocês acharam da boia de unicórnio? Estão ansiosos para a celebração multicolor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços multicoloridos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP