Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2018

Enquete: Escolha a paleta de cores da nossa Festa de Aniversário!

A equipe da Ilha do Club Penguin está planejando com MUITA antecedência, o primeiro Aniversário da Ilha do Club Penguin que acontecerá em março e querem que todos se envolvam nos preparativos da festa!

A primeira decisão a tomar é: Qual será a paleta de cores?

Parece simples, mas a Central da Ilha estará toda enfeitada com as cores escolhidas, por isso é muito importante!

Para votar, clique em uma das três opções no blog da Ilha do CP. Só é possível votar uma vez e o voto é irreversível, portanto escolha com cuidado!


Eu gostei das cores amarelo, rosa e azul, e vocês? Deixe nos comentários!

Joia do Mar, Ondas do CP

2 comentários:

  1. eu gostei de todas ^^ parece que o 1º que vai vencer, por lembrar o chapéu do 1º aniversário do cp classíco. Eu só queria saber porque o pessoal acha errado comemorar em março. Pois apesar de serem a mesma franquia, foram lançados em meses e dias diferentes,então seria errado comemorar o aniversário do jogo em março.

    ResponderExcluir
  2. Teria que ganhar a terceira paleta de cores, contém maior número de cores e somos coloridos.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP