Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 janeiro, 2018

Planos para um ótimo 2018! Postagem oficial Ilha do Club Penguin!


Em 2017, a ilha passou por vários aprimoramentos incríveis. Vimos a abertura do Monte Nevasca e da Central da Ilha, além da construção de milhares de iglus!

Mas as melhorias não são só nas construções: são coisas que todos podemos fazer. Pedimos a uns amigos para nos contarem seus planos de autoaprimoramento para 2018.

Eis algumas das resoluções deles:


Dot: Vou pegar mais leve comigo mesma quando se meus modelos não forem perfeitos. Na verdade, tenho criações supercoloridas com as quais vou me divertir muito.

Cara do Foguete: Minhas resoluções? Voar mais alto e mais rápido.

Rookie: Vou ser responsável e levar minha pedra de estimação para passear mais vezes. Mas nada de nadar — da última vez, não deu muito certo…

Gary: Minha resolução é mergulhar ainda mais profundamente nos mistérios da ilha. Há muitos enigmas ainda a resolver.

DJ Cadence: Comigo, a festa vai continuar bombando com sons novos!

Rockhopper: Eu resolveria ser o pirata mais lendário de todos, só que eu já sou. Har har har!

E para mim? Minha resolução é manter a ilha a salvo com a ajuda de nossa comunidade sempre forte e capaz. 2018 será o nosso ano, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP