Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 janeiro, 2018

As 5 melhores músicas para iglus


O que seria das festas nos iglus sem uma trilha sonora? Se você for dar uma festa de arromba, com certeza vai querer um som maneiro. Você vai precisar de músicas que façam os convidados vibrarem.

O Rory sabia que precisaria da minha ajuda para criar uma trilha sonora para iglus. Nunca achei que colaboraria como projetista de mobília, mas a vida é cheia de surpresas louquíssimas. Trouxe algumas trilhas sonoras que me deixam muito feliz e vou compartilhar algumas das minhas preferidas.

5. Começando do Zero:


Rory queria uma música dançante divertida e casual adequada a todas as situações e eu disse: “cara, essa é a minha especialidade!” É o tipo de faixa que dá pra ouvir enquanto dança, constrói um iglu ou fica de boa no sofá. Aposto que você não vai parar de balançar com ela.

Vai bem com: Sofá Clássico, Caixote da Pacote Ltda., Pista de Dança

4. Batalha Espacial:

Olha, eu quase estraguei os botões de “bip” e “bup” pra fazer essa daí. No fim, o Rory tava totalmente ligado na minha batida eletrônica. Ele disse que os pinguins construtores de bases especiais vão adorar.

Vai bem com: Xenoplanta Roxa, Cadeira de Comando, Espaço QG

3. Aloha Malihini:

O Rory queria um som tropical para os pinguins que vão construir iglus de praia. Eu tive que aprender alguns instrumentos, mas acho que saiu tudo nos conformes.

Vai bem com: Palmeira Alta, Estante de Prancha de Surfe, Guarda-sol de Praia

2. Cuidado com o Dragão:


Essa música é a prova de que eu seria uma barda nos tempos medievais. Se um dragão pousar um dia na ilha, toque esta música pra ele. (Ou só corra sem parar.)

Vai bem com: Torre do Castelo, Estandarte da Casa, Trono Imponente

1. Ilha Épica:


A festa no iglu tá caída? A galera tá cansando? A cura é: “Ilha Épica”! Não precisa ser cientista pra saber que esta música tem mais energia acumulada que um jarro de vitalina de alga.

Vai bem com: Minicama Elástica, Canhão de Transporte, Piscina de Quintal


A opinião dos fãs é muito importante! Conta pra nós o que achou das músicas e o que gostaria de ouvir no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP