Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 janeiro, 2018

Festa do Teste Beta: 1º de janeiro. Postagem oficial Ilha do Club Penguin!


Olá, testadores beta.

Estamos a caminho da versão 1.9! Nossa equipe de GQ está trabalhando firme para garantir correções valiosas na atualização, e sua opinião está ajudando no processo.

Leremos TODOS os seus comentários da última Festa do Teste Beta e gostaríamos de falar sobre alguns dos erros mais frequentes.
  • Principais erros
Algumas roupas aparecem totalmente pretas

Nossa equipe já consertou alguns desses erros na versão 1.9, mas pode haver mais por aí. Confira a seção “O que vem por aí” abaixo para ver mais informações.

Os jogadores não dançam durante a Batalha de Dança

Esse erro pode ocorrer por diferentes motivos, e a nossa equipe de GQ encontrou e consertou alguns na versão 1.9. Conte-nos se ainda está passando por algum erro do gênero e se havia alguma coisa que você fez que possa ter acionado o erro.

Contagem de pontos incorreta durante a Batalha de Dança

Obrigado por relatar esse erro à nossa equipe! Nossos gurus da GQ estão agora estudando o problema. Enquanto isso, todos os detalhes são bem-vindos.

Os itens de mobília comprados não aparecem no inventário

Estamos investigando esse erro e existe uma solução temporária. Se algum item não aparecer corretamente, experimente alternar as guias do inventário — geralmente isso os força a aparecer. Se isso não funcionar, saia do iglu e retorne.

A tela fica rosa ao carregar o jogo

Alguns jogadores podem corrigir esse problema se atualizarem os drivers. No entanto, o hardware de alguns jogadores pode estar desatualizado e não conseguirão executar o Ilha do Club Penguin. Adoraríamos ter você na ilha, por isso entre em contato com a nossa equipe de assistência para ver se ela consegue ajudar com o computador em que você está jogando: support.pt@clubpenguinisland.com

Impossível comentar em publicações do blog

Se um jogador abrir o Notícias da Ilha e rapidamente acessar um artigo, talvez não consiga comentar. Em vez disso, experimente aguardar alguns segundos depois de abrir as publicações de Notícias da Ilha e, em seguida, acessar um artigo. Isso poderá dar tempo para ele se conectar ao sistema de comentários. Enquanto isso, para ajudar, existe uma tela de carregamento planejada para essa seção.
  • O que vem por aí?
Adoraríamos saber mais detalhes sobre o problema da roupa que aparece toda preta. Conte-nos os modelos, tecidos e decalques usados que desencadeiam o problema.

Também gostaríamos de saber se há outros erros quando você joga em PC Windows ou Mac. Existe um modelo que pode ajudar:

Estava jogando em PC Windows ou Mac?
Que erros você descobriu?
O que você estava fazendo quando o erro ocorreu?


Como sempre, muito, MUITO obrigado! Somos muito gratos por termos uma comunidade tão determinada quanto nós para construir uma ilha forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP