Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 janeiro, 2018

Prévia: a Comemoração Multicor! Postagem oficial Ilha do Club Penguin.


Olá, pinguinzada.

Temos um interessante boletim meteorológico para a ilha. Um fenômeno natural raro, conhecido como migração multicor, está a caminho neste mês!

Os pinguins verão lindos arco-íris enquanto caminham pela ilha e pegarão gotas multicores que cairão do céu vinda dos gêiseres multicores. 

A Central da Ilha ficará totalmente decorada (são balões, guirlandas, pilhas gigantes de frutas… só o básico) e a Dot em pessoa estará lá para orientar a todos sobre a comemoração multicor!

Além disso, os pinguins receberão alguns itens místicos ao se conectarem, inclusive a Camiseta Estrela Multicor, e os assinantes podem comprar móveis de iglu com temática multicor para abrilhantar seu lar!

Agora contem-nos, pinguins: estão preparados para vivenciar a migração multicor?



Que incrível este fenômeno raro que acontecerá na Ilha! No vídeo Relax by the Yule do Club Penguin Island, apareceu o suco multicor e um item de iglu, clique aqui para conferir.

Joia do Mar, Ondas do CP

3 comentários:

  1. só eu to achando meio... estranho isso? isso de multicor sem ter nenhum puffle arco iris(eles são considerados puffles comuns, não criaturas, então pode ter eles no CPI)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ICP***** Acho que não... Eles parecem ter muitos comentários negativos

      Excluir
    2. Postaram um negócio de feliz ano novo no ICP telefone vcs vão adorar

      Excluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP