Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 janeiro, 2018

Prévia: cinco coisas para a versão 1.9. Postagem oficial.


Olá, família pinguim.

Estamos todos muito empolgados com as informações sobre a atualização 1.9, mas pode ter algumas coisas de que vocês ainda não sabem. Existem 5 recursos pouco conhecidos chegando na versão 1.9 que são de empolgar qualquer um:

1. Lista de iglus: Esta provavelmente chamou sua atenção quando você leu nas notas de atualização — e com razão! A lista de iglus será um recurso do Ilha ao Vivo e contará aos pinguins onde estão acontecendo as festas no iglu! Será uma ótima oportunidade para fazer amigos, explorar novos iglus e dar festas incríveis.

2. Novos níveis: Chegue a novos patamares e desbloqueie tecidos e decalques incríveis com os níveis 26 (Pacote Natureza) e 26 (Pacote Universidade)!

3. Promoções no mercado:
A partir deste mês, os assinantes poderão aproveitar promoções-relâmpago de vários itens, como materiais de festa, jogos e comidas! Será especialmente empolgante para os pinguins que gostam de economizar.

4. Desafios diários da DJ Cadence: Ganhe EXP e evolua com a ajuda da DJ Cadence e seus novos desafios diários!

5. Aumento do limite nos iglus:
Vocês pediram e nós atendemos! A partir da versão 1.9, o limite de itens no iglu aumentou de 100 para 130. Decorem como se não houvesse amanhã, pinguins!
Contem-nos o que acham com um comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP