Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 janeiro, 2018

Apresentando: Prêmio Escolha Pinguim! Postagem Oficial Ilha do Club Penguin.


Olá, pinguinzada!

Como muitos já sabem, a Ilha do Club Penguin comemorará seu primeiro aniversário no dia 30 de março — U-HU! Vivemos juntos muitos momentos emocionantes — exploramos regiões, demos festas nos iglus, enfrentamos aventuras usadas, divertimo-nos nos encontros com os moderadores, salvamos a ilha dos fantasmas e do Herbert e muito mais!

Em homenagem a todas as coisas que vivenciamos e adoramos no primeiro ano da Ilha do Club Penguin, temos o orgulho de apresentar (rufem os tambores)… 

Prêmio Escolha Pinguim! 🏆

Haverá uma variedade de categorias que anunciaremos quinzenalmente em enquetes no nosso blog. Todos podem votar. Anunciaremos os ganhadores no dia 30 de março.

A primeira enquete começa esta semana, portanto prepare o seu voto!

Como sempre,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP