Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 janeiro, 2018

Fique frio na Ilha do Club Penguin. Postagem oficial Ilha do Club Penguin!


Olá, pinguinzada.

A segurança e a convivência na ilha são prioridade máxima da nossa equipe. Quando os pinguins estão tranquilos, amigáveis e respeitosos, todo mundo sai ganhando! Pode haver casos em que você presenciará alguma falta de educação de algum pinguim. Para ajudar vocês a se prepararem para que fique tudo tranquilo e — principalmente — seguro, eis uma lista do que fazer e não fazer em situações complicadas:

Situação 1: Você vê um pinguim usando palavras inadequadas ou xingando você ou outra pessoa.

O QUE FAZER: Denuncie o pinguim imediatamente. Para isso, clique no pinguim, depois no botão com três pontinhos diretamente abaixo da figura dele. Ali é possível denunciá-lo e contar à nossa equipe por que você o está denunciando. Se você precisar fugir desse pinguim, entre no seu iglu e defina-o como privado.

O QUE NÃO FAZER: Envolver-se. Mesmo com a melhor das intenções, dizer a outro pinguim para “parar” ou “ir embora” pode fazer com que você mesmo seja banido temporariamente.

Situação 2: Os convidados do seu iglu estão faltando com o respeito.

O QUE FAZER: Denuncie os pinguins e defina seu iglu como privado. Assim todos os pinguins serão expulsos automaticamente do seu iglu.

O QUE NÃO FAZER: Dizer-lhes para sair ou ir embora — o filtro do bate-papo pode confundir isso com falta de educação.

Situação 3: Você seguiu todos os passos recomendados, mas ainda assim quer conversar com alguém sobre o que aconteceu.


O QUE FAZER: Fale com os pais ou responsáveis ou envie um e-mail para a nossa equipe de assistência para obter orientações adicionais de como lidar com a situação em andamento.

O QUE NÃO FAZER: Guardar para si. Pode ajudar muito conversar com alguém em situações como essa!

Situação 4: Você quer ser um líder e um modelo positivo para a comunidade.


O QUE FAZER: Seja você mesmo, mas pense antes de agir! Não digite nada que você não diria na vida real e trate os outros como gostaria de ser tratado. Como já dissemos: quando os pinguins estão tranquilos, amigáveis e respeitosos, todo mundo sai ganhando!

O QUE NÃO FAZER: Preocupar-se com o que os outros estão fazendo.

Esperamos que a lista lhes seja útil, amigos pinguins! Obrigado por nos ajudar a manter a segurança da ilha. Nos comentários abaixo, contem-nos o que estão fazendo para se tornarem grandes pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP