Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 janeiro, 2018

A ilha ao vivo para você com Ilha ao Vivo

Olá, pinguins! Bryan digitando. Desde que o celular ICP chegou à ilha todos ficamos conectados à tudo que acontecia na Ilha mas, recentemente, a Ilha recebeu uma atualização que tornou mais fácil a conexão com as novidades da Ilha! Confira a postagem da Tia Arctic, diretora da Ilha explicando melhor sobre o Ilha ao Vivo:



''Os celulares de ICP receberam uma importante atualização no mês passado com o lançamento do aplicativo Ilha ao Vivo. O novo recurso conecta os pinguins a tudo o que está acontecendo na ilha.

Onde quer que seu celular tenha uma conexão — ou seja, todos os locais explorados da ilha, graças aos amplificadores de sinal WiFi do Gary —, você poderá acessar o Ilha ao Vivo. Eventos como a Batalha de Dança, o Vira-Boia e o Pulo na Cama Elástica são atualizados para que você saiba sempre quando o seu jogo favorito está prestes a começar.

Festas e outros momentos exclusivos também aparecerão listados no aplicativo, portanto consulte-o regularmente. Assim fica muito mais fácil do que ver os avisos de evento afixados no Farol como eu planejei originalmente.''

O Ilha ao Vivo facilita bastante a compreensão de recursos da Ilha, como os níveis: o recurso possibilita que o jogador veja o que ele receberá ao completar o nível. Incrível né? Qual a parte preferida desse novo recurso para vocês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Esteja sempre pronto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP