Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 janeiro, 2018

Pulando arcos-íris!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, a nossa querida Tia Arctic, entrevistou a Garota dos Estilos ... Dot. Ficou interessado e quer saber mais? Continue lendo a postagem:


''A Dot não vai ficar lá sentadinha só pra olhar a migração multicor. A garota da moda tem grandes planos para esse evento.

TA: Dot, você projetou as decorações além da camisa para a Comemoração Multicor?
Dot: Isso mesmo. Eu queria que a Central da Ilha refletisse as cores vibrantes no céu. Não dava para equiparar com a mãe natureza.
TA: É por isso que você está pedindo gotas multicores? Para fazer mais itens coloridos?
Dot: Na verdade, eu use quase todo o nosso pigmento brilhante. Mas, aquelas gotas multicores têm cores mais que suficientes para estocar.
TA: Ah, que bom então que o Câmbio está recebendo-as o mais rápido possível. Sabia que os gêiseres seriam a forma de pegá-las?
Dot: Ah. Isso foi sorte. Às vezes é preciso tirar o melhor proveito de um fenômeno sobrenatural estranho.
TA: Bem, eu recomendo você por ser engenhosa. Obrigada por responder.
Dot: Sem problema, Tia Arctic!''

Eu adorei a entrevista com a Garota dos Estilos, a Celebração Multicolor está incrível. Mas e vocês? Estão curtindo a Celebração Multicolor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços multicoloridos e ...

4 comentários:

  1. Mimimari eu gostaria de te fazer um pedido sabe é que tem uns penguins que estão indo parar em outros servidores e não percebem por isso acabam ficando dozinhos sem então gostaria de pedir pra VC postar um convite aos outros pinguins sabe pra montar uma patrulha dos pinguins pra ficar sempre de olho e ajudar pinguins q ficam sozinhos em um servidor sem perceber pfv.te agradeço desde já

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP