Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 junho, 2014

Vídeo Club Penguin Cup 2014 Trailer!

Confira o vídeo trailer sobre a Copa Pinguim, que começa dia 19 de junho!!


(créditos Ninjakrom)

 Incrível! O que você espera da Copa Pinguim? Deixe um comentário. Pinguinando!!

19 comentários:

  1. Yes!! eu sabia que aquele trofeu de prata era um pin!

    Lucas Trapp tinha rasão o trofeu seria de ouro

    by:Lindinha645

    ResponderExcluir
  2. UHULLL VAI SER A MELHOR FESTA D TODOS OS TEMPOS MAL POSSO ESPERAR!

    ResponderExcluir
  3. Olá galera!
    Incrível este trailer!E Lindinha645, cara eu não disse que seria aquele, eu só estava comentando,se você não sabe separar oque é comentar e afirmar, você realmente não intende estes conceitos.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!(este é o comentário reserva caso o outro não ser postado)
    Incrível este trailer!E Lindinha645 eu não disse que seria aquele, eu apenas comentei, se você não sabe separar a palavra comentar de afirma, você realmente não sabe o conceito dessas palavras.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Olá galera!
    GENTE CONSEGUI PASSAR NA PROVA FINAL DA UCP!!!!!!EU TO TÃO FELIZ!DIA 12 EU JÁ VOU PODER ME FORMAR EM ARQUITETURA & DESING!!!!!!!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. LEGAL! Vai ser no mesmo dia do filme Como Treinar o seu dragão 2!

    ResponderExcluir
  7. Lucas Trapp eu digitei rápido demais ,assacinei o português desculpe
    -Lindinha645

    ResponderExcluir
  8. NOSSA TA MUITO BOM VAI SER SUPER STRIKAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI SER UMA DAS MELHORES FESTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A HALLOWENE E A MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lucas alindinha falou bem de vc vai dispensa

    ResponderExcluir
  9. Olá gente!
    Eu te desculpo Lindinha, e Anônimo/5 de Junho de 2014 19:51, a Lindinha tinha falado que ela tinha rasão, já que eu disse que talvez seria aquele troféu que tinha na Loja de Presentes no futuro, mas ela pediu desculpas, e Larissa, sério que terá Como Treinar o seu Dragão 2?A e Mimi, eu não presciso falar isto mais vou, eu partiçipo de três blogs, mas o seu, o Ondas do CP, é o meu preferido entre os três, o seu é o número 1!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  10. Olá gente!
    Anônimo/5 de Junho de 2014 19:51, não vai ser Super Strikas, vai ser uma copa, sim se pareçe com Super Strikas mais não é, e até porque, Super Strikas é bem c-h-a-t-o, os jogadores são normais aos outros e ficam se gabando, eu não gostei, ainda bem que a Copa Pinguin não vai ser assim.Essa sim vai ter emoção!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

  11. Oii
    Mimi queria fazer uma pergunta,quando você entra na ilha!??

    ResponderExcluir
  12. lucas isso e qustao de opiniao se vc nao gosta nao desrespeita o gosto dos outros oq vc faria se eu falasse (cp e um lixo ) em ? os jogadoes la nao sao normais eles tem extra velocidade : /

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR DE DEUS ESSA CORRIDA QUE ELES DAO TA RIDICULA MEU DEUS QUE HORROR

    ResponderExcluir
  14. tp falando serio olha nos 18 segundos

    ResponderExcluir
  15. Ola gente!
    Anônimo eu não desrespeitei ninguém, eu só dei minha opinião, e se você falasse que o CP é um lixo, eu iria por meu comentário de qualquer maneira, se você não sabe a diferença de desrespeito e opinião, me desculpa mas você não poderia nem estar falando disso.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  16. OUTRA COISA : NINGUEM ME DEIXA COMENTAR TUDO QUE EU COMENTO VC OU OUTRO CARA VEM ME CONTRARIAR PRA MIM ISSO E D-I-T-A-D-U-R-A ISSO ERA PRA SER COMENTARIOS NAO UM DEBATE QUER CONVERSAR ? TEM UM CHAT LA EMBAIXO . ESSA NAO E A REALIDADE DO MUNDO VC ACHA QUE OS CAMPOS SAO FLORIDOS ? NAO , NAO E . E TUDO MECANIZADO , DESTRUIDO , VCS HUMANOS SE DESTRUIRAM , POR CAUSA DISSO DE UM FICA BRIGANDO COM O OUTRO . O DIA QUE A TERRA SE CONCERTAR , ME AVISE .

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP