Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 junho, 2014

Dia da Vuvuzela!! Gajotz e Tulip4zul Online


Postagem oficial por Gajotz:

"GAJOTZ e TULIP4ZUL ONLINE!

Todo mundo conectado na Copa Pinguim?
Como contamos no último post, nós já escolhemos nossos times pra Copa Pinguim!

Vamos fazer uma grande festa no dia 30 de junho: o DIA DA VUVUZELA! Estaremos pela ilha com as vuvuzelas das cores dos nossos times: Gajotz - Lulas Espaciais (Verde) e Tulip4zul - Fluffies (Amarelo).

 Confira o Horário do Forte Nevado aqui:

Não esqueçam de trazer sua vuvuzela e torcer pro seu time!!
GAJOTZ E TULIP4ZUL OFFLINE!"
Agradecimentos a Orion9057 e Misaels. Quem vai participar? Deixe um comentário!! Até lá. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Oii,vc sabe como faz para tocar a vuvuzela?Pf me responda

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Pena não poderei partiçipar, mas quem for por favor, partiçipe por mim tá.: (

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. oiii eu queria saber como toca a vuvuzelas obg...

    ResponderExcluir
  4. Para tocar a vuvuzela só precisa segurar a vuvuzela sem nenhum outro item(como roupas)

    ResponderExcluir
  5. Para tocar a vuvuzela você precisa tirar toda a roupa e ficar só com a vuvuzela, e depois tem que dançar.

    ResponderExcluir
  6. Que pena ! não vou segunda feira vou viajar
    ~Lindinha645

    ResponderExcluir
  7. ai,que droga vai cair o tempo bem na minha aula os dois tempos n vai dar que porcaria vish fazer oque já encontrei ele mais queria de novo outro dia vejo ele tchau Dragon red01

    ResponderExcluir
  8. Em qual lugar do cp vai ser??

    ResponderExcluir
  9. Vou no segundo horário, o primeiro perdi... Vejo todos os que puderem ir e quiserem lá!


    Att;


    Nanda6044

    ResponderExcluir
  10. oi pessoal!
    não vão perder esse mega envento! Sempre quis conhecer o gajotz ( mesmo ele não sendo do meu gosto ) e a tulip4azul! e eu sou dos tubarões,mas eles são dos lulas espacias e flufflies!

    ResponderExcluir
  11. OI,ESTOU MUITO TRISTE COM O GAJOTZ PQ ELE SÓ FICOU MENOS DE 20 SEGUNDOS OU MENOS ELE NEM FALOU COMIGO ME IGNOROU POR ISSO N GOSTO DELE ME DESCULPE PRA VCS QUE GOSTAM DELE MAIS ELE É MUITO CHATO EU ESTOU MUITO REVOLTADO COM ELE... E OBG A QUEM LEU ESSE COMENTARIO TCHAU!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP