Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 junho, 2014

Curiosidade - Johnny Jansen, Businesmoose

Johnny Jansen, o Businesmoose, ex-membro do Club Penguin, faz vídeos, toca bateria e um monte de outras coisas. Confira o vídeo Demo Reel - um apanhado dos trabalhos de Johnny Jansen.


Esta semana postamos que Cole Pante vai remixar a música "Gotta Have A Wingman" para o Music Jam deste ano, e o Club Penguin pediu a Businesmoose para fazer o vídeo da música. Em breve vamos poder ver mais um vídeo de Johnny Jansen.  

Aqui está um vídeo Dubstep Puffle - to infinity de Johnny Jansen que achei interessante e quero compartilhar com você.
 

Incrível!! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Olá gente!
    Uau muito maneiro, pena que ele saiu do CP.
    P.S.:Leticia eu li oque você comentou no post:"Music Jam 2014 confirmada!", e só queria dizer que, você não precisa pedir desculpa . Não importa o lado em que você está, nos seremos amigos sempre! Você é minha amiga né?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Lucas Trapp CHEGA eu falo o q eu quiser e por favor eu gostaria q vc parasse de me encher o saco porque ai poderiamos ser amigos ok? E achei maneiro esse video porque o puffle e infinito tipo assim ilusão de otica! XD

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Larissa, eu escrevi LETICIA, sabe a diferença?E não, depois do que você disse, que só os antigos mereçiam os itens antigos, eu me arrependi de ser seu amigo.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. e começa a treta no estadio doo ondas

    ResponderExcluir
  5. Aff gente, para de brigar! Aqui n é lugar de ficar discutindo qualquer mimimi não! Aqui é um lugar p comentar os posts do blog, n ficar cuidando da vida dos outros. Trapp, se vc n gosta das reclamações da Larissa, ignora, deixa ela senão ela vai continuar reclamando de VOCÊ. E larissa, eu entendo q vc n queira aceitar o CP atual, mas ficar falando tda hora q as coisas são um lixo atualmente não trará o CP de 2012 de volta! Estou falando isso pelo seu bem, n é bom p vc ficar discutindo assim, muito menos ficar rebaixando as pessoas, vc já conseguiu ganhar um perfil nada agradável.
    ~ Alana.

    ResponderExcluir
  6. verdade brigar e fio mas ja teve uma batalha do lucas contra o porck27 e ele rebaixou os puffles dele ne .

    ResponderExcluir
  7. Olá gente!
    Alana, me poe fora disso!Dessa vez eu não fiz absolutamente NADA pra Larissa, ela é que veio discutindo comigo!Eu não fico rebaixando ninguém não!Eu dou minha opinião isso sim.E Alana, eu estou tentando criar meu perfil melhor, mais, como vou fazer isso se ninguém deixa!Sempre que eu to quieto na minha, vem alguem falar de mim!Eu não consigo me controlar quando a Larissa fala mal do CP!Mas pode deixar, vou tentar ignora-lá e cumprir oque eu disse num post.Que eu não ia ficar me metendo eu qualquer discução.Só naquelas que envolvem meu nome e o CP.Anônimo/20 de Junho de 2014 21:23, eu só fiz aquilo, porque ele falou mal dos meus puffles.E isso eu não admito.Eles não tem como se defenderem aqui no blog.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP