Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 junho, 2014

Novidades para assinantes do Club Penguin!


A página de assinatura do Club Penguin também foi atualizada com novidades para os assinantes e imagens inéditas! Confira o que você assinante poderá fazer na Copa Pinguim que começa dia 19 de junho. Music Jam começa em julho!!

  • Personalizar Uniformes
Há MUITOS estilos novos disponíveis para os times no Estilo Pinguim.
  • Marcar mais Gols
No dia 19 de junho, os assinantes poderão desbloquear chuteiras poderosas!
  • Ter Acesso Ilimitado
A partir de julho, os assinantes terão acesso ilimitado a um NOVO JOGO.
 

Esta festa vai ser incrível. O que você espera da Copa Pinguim? E da Music Jam? Deixe um comentário! Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. da festa da copa eu espero que tenho itens bem legais, e da music jeam qero conhecer a penguin band e ganhar o celo

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Uau que bacana!Da Copa Pinguin eu espero muitos gols e torçida!KkkkkkkK!E também espero muita diversão!Na Music Jam(minha primeira!!!!)eu espero muita alegria, música e diversão também!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. lucas curte a music jam para mim talvez eu esteja viajando

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Pode deixar comigo Anônimo/5 de Junho de 2014 20:17, é uma pena que talvez não poderá partiçipar, mais eu vou curtir a festa por você cara!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. pode não ser a Music Jam. Tava dizendo um NOVO JOGO. Quem sabe é um novo jogo de dança.

    ResponderExcluir
  6. pepe channel a music jam já foi confirma no twitter pelo polo field o próximo mês (julho).

    tomas16177

    ResponderExcluir
  7. Olá gente!
    Pepe o Tomas está certo,o Polo Field, postou no Twitter que a Music Jam está confirmada para mês que vem,e aqui no blog também já postaram algo sobre o assunto.E, como é um jogo de dança, como você disse, só poderia ser lançado em uma só festa, a Musica Jam, não concorda?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  8. Que massa mais prefiro music jam

    ResponderExcluir
  9. Queria ter as festas do próprio CP!! Tipo, Music Jam, Festa Setembrina...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP