Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 junho, 2014

Como Vai se Chamar a Bola Oficial da Copa Pinguim?


Postagem oficial de Gajotz.

"GAJOTZ ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo preparado pra jogar? No post em que mostramos alguns dos itens da próxima festa, muitos de vocês me perguntaram qual era o nome oficial da Bola da Copa Pinguim.

E a resposta é: ainda não decidimos!!!! Por isso, precisamos MUITO da sua ajuda! Temos algumas opções de nome e VOCÊS é que vão escolher o melhor deles!


E então? Nos comentários, digam: Qual desses 3 nomes vocês acham que combina mais com a nossa bola oficial?

O escolhido será aquele que tiver mais votos! Se estiver em dúvida ou quiser outras opiniões, você pode enviar a imagem da bola aos seus amigos, publicar e compartilhar! Nós aqui já estamos ansiosos pelo resultado! Acho todos os nomes muito IP!

Gajotz, OFFLINE!"

Qual o nome que você escolheu para o bola oficial da Copa Pinguim? Deixe nos comentários do blog do Ondas do CP e no blog do Club Penguin, clicando AQUI.

Joia do Mar1, Ondas do CP

49 comentários:

  1. Prefiro muito o nome: Chutebol...
    Pois vem das palavras ''Chute'' E ''Bola''... ''Chutebol''
    E também, porque combina mais com a Copa Pinguim!...
    ( Na minha Opinião )...

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o nome da bola como Árctica! Além de combinar com a mascote da Copa Pinguim (Tia Arctic), é um nome bem descolado na minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. Tbm prefiro árctica fica mais irado!

    ResponderExcluir
  4. árctica é um nome legal! na minha opinião, este seria o nome!

    ResponderExcluir
  5. Boluffle pois combina com nossos animais de estimação os puffles!

    ResponderExcluir
  6. arctica na minhan opiniao os outros nomes sao meio estranhos

    ResponderExcluir
  7. Árctica! Com certeza! É muito legal, e combina com o azul da bola (muito estiloso, na minha opinião)..... Isso é IP! Que legal!


    Por: Nanda6044

    ResponderExcluir
  8. Ártica, com certeza! É um nome irado! chutebol é até legalzinho. Boluffle com certeza não! desculpem a reclamação mais, TUDO eu disse TUDO tem algo a ver com puffle. EM TODA SALA TEM A IMAGEM DE UM PUFFLE! daqui a pouco a gente vai ser puffle e os pinguins vão se tornar nossos bichos de estimação!!! Mas vamos deixar isso de lado!! ártica combina mais pq: a Tia Arctic vai narrar os jogos! o club penguin é frio e gelado! VAI ARTICA!!!!! VAI TUBARÕES!!!!!!! VAI AZUL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu fui o primeiro a comentar no blog, e a minha opinião é boluffle, porque os puffles são "praticamente" uma bola de pelos

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro chetebol porque é bacana e é um nome muito bonito e inteligente vamos lá gente vamos botar chetebol

    ResponderExcluir
  11. tudo bem entao vai chetebol

    ResponderExcluir
  12. chetebol éisso aí gente

    ResponderExcluir
  13. Fuleca kkkkkkkkk brks Árctica é melhor

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!
    Bom eu prefiro Chutebol.Vamos chutar muito a bola.Hahaha!

    #PenguinandoSempre! : D

    ResponderExcluir
  15. Árctica tem que ser o novo nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!17 de junho de 2014 às 17:59

    arctica pq parece artico parece tia arctic e a bola tem uma cor de gelo que tem a ver com artico boluffle nao tem nada a ver pq nao é uma festa em homenagem aos puffles e chutebol é estranho chute com bola?chute futebol?bem é o pior que eu ja ouvi!
    vaaaaaaaai ÁRCTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu prefiro a letra B pq gosto muito dos puffles (não sei se está escrito certo) se quiserem me add no CP meu nome é Bibi Legal

    ResponderExcluir
  17. Eu prefiro chutebol. O meu nome no CP é Arfonso

    ResponderExcluir
  18. Por mim, a bola se chamaria Árctica. É um trocadilho da palavra ' Ártica ' com a palavra ' Arctic '.


    - Popimix

    ResponderExcluir
  19. a
    ar
    arc
    arct
    arcti
    arctic
    arctica
    arctic
    arcti
    arct
    arc
    ar
    a

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP