Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2014

O Gajotz Já é Seu Amigo!


Gajotz postou no blog novidades fotos do encontro USB no Sótão, e explica o motivo de não adicionar amigos. Confira:

"GAJOTZ ONLINE!
E aí, galera?
Vim aqui dizer que nosso encontro no Sótão foi USB e mostrar algumas fotos:


Nesse encontro, vários pinguins pediram para eu adicioná-los como amigos. E eu quero explicar por que não consigo...

A lista tem um limite máximo de amigos e, já que não dá pra eu adicionar todo mundo, não acho legal aceitar só alguns e deixar os outros de fora.

Só que isso é o menos importante. Porque AMIGO DE VERDADE É QUEM ESTÁ CONECTADO DE CORAÇÃO! Quem participa, agita, comenta, brinca, aproveita e pinguina!

VOCÊS, que participam de tudo na ilha, visitam o blog e comentam, JÁ SÃO MEUS AMIGOS e sempre serão!

Nos comentários, quero saber: Para vocês, o que é ser amigo de verdade?
Gajotz, OFFLINE!"


Pois é, antigamente só podiamos adicionar 100 amigos. Agora já podemos adicionar 500 amigos, e ainda não é o suficiente. Deixe um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. eu estou na primeira foto ebaaaaaaaaaaaaaaa
    #PicoleBCP

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Agora sei seu motivo Gajotz!É que antes eu pensava que ele adicionava só quem queria, mas agora eu entendo!Seremos amigos sempre Gajotz!Mesmo que você não me adicione eu serei seu amigo!De todos até!#AmigosEternos!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba

    ResponderExcluir
  4. eu n pude o encontrar :( mas gnt vcs poderiam me dizer uma coisa : quando a lista de amigos tá lotada, vcs n podem adicionar mais NINGUÉM ??? nem um famoso ??? to com quase 500 amigos, falta pouco e to preucupada :( me ajudem pf ass:isabela013

    ResponderExcluir
  5. me expliquem galera eu tenho 501 amigos eu buguei sem querer?

    ResponderExcluir
  6. ele não é meu amigo e eu tenho menos que 500 amigos :(

    ResponderExcluir
  7. cara eu nao te conheço mais eu entendo a sua exisplicaçao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP