Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 junho, 2014

Começa a Copa Pinguim!


Começou hoje a Copa Pinguim!!  O Club Penguin adicionou mais uma página de carregamento, agora sobre a Copa Pinguim. A festa vai até dia 1 de julho!!


Assim que você entrar no Club Penguin, Tia Arctic vai falar com você.

"Começou a Copa Pinguim! Escolha um time e desafie outros jogadores. Cada vez que você marcar um gol, seu time chega mais perto da vitória!"


Clique na bola de futebol e escolha um time. Vermelho - Molho Picante Futebol Clube, Amarelo - Clube Atlético dos Fluffies, Azul - Clube de Regatas Tubarões ou Verde - Sociedade Esportiva Lulas Espaciais. Você pode trocar de time a qualquer momento.




Pegue a bola de futebol. Segure a bola de futebol e tecle "D" para convidar jogadores para uma partida. Vai começar o mini-jogo, clique no alvo para fazer o gool!!  


No final da Copa Pinguim, todos vão ganhar o Troféu da Copa Pinguim.

(créditos Rafael Sena)

Jogue para desbloquear itens. Você tem 10 dias para marcar gols! Não esqueça de pegar as Vuvuzelas das cores dos times!! Na Praia, Ancoradouro, Floresta e Prainha!


O CPSN - Canal de Esportes do CP, é a fonte de todas as notícias. A CPSN está localizado no Palco, que fica no Plaza.


Mapa da Festa. Você pode visitar os Iglus Campo de Futebol.


Tia Arctic vai estar pinguinando pela ilha durante a Copa Pinguim. Clique AQUI para conferir os horários que você pode encontrá-la.

Confira os vídeos Vai ter Copa Pinguim Sim!, clicando AQUI!

Boa sorte a todos os times!! ...E vamos lá Tubarões!! ;) A Copa Pinguim está muito animada! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

25 comentários:

  1. Eu joguei com a bola mas nem ganhei nada ... E também não consegui ganhar nada jogando Futebol ! Só ganhei as 4 vuvuzelas e a bola de futebol pinguim ...

    ResponderExcluir
  2. ê Ê a mi e do time azul

    ResponderExcluir
  3. mi como que ganha a taça pinguim????
    fala assim que pode
    _Danil1246

    ResponderExcluir
  4. Eai galera hoje eu quero convidá los para uma campanha no CP:A campanha #ForaBebês.Para não termos mais que aturar as coisas mais chatas do CP.

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Tá na hora de mandar a ver no campo!E Anônimo/19 de Junho de 2014 13:05, cara, nessa você tá sózinho, porque o CP não tem essas suas ´´coisas chatas``, pelo menos na minha opinião não.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Acho que vou sair da Copa, meu time não sai do lugar, estou triste pacas...:(

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OS BEBES NAO PODEM ACABAR

    ResponderExcluir
  8. vai tubaroes e anonimo os bebes são as unicas coisas legais no pet shop e deixem o lugar la agitado

    ResponderExcluir
  9. Força fluffies.

    Vamos ganhar. Quem está comigo

    ResponderExcluir
  10. Lucas, o CP é cheio de bug, como vc acha que os Tubarões iam roubar?? =/

    ResponderExcluir
  11. Tamo junto Mimi!!! Vai Tubarões :D :D

    ResponderExcluir
  12. YES OS TUBAROES VAO GANHAR ! A MAIORIA DOS NOSSOS JOGADORES JA TEM A CHUTEIRA TROVAO , E OS OUTROS A MAIORIA AINDA NAO TEM A CHUTEIRA TROVAO , A NAO SER QUE DE UM DIA PRO OUTRO CONSIGUIRAM , :) VAMOS LA TUBAROES NAO BAIXEM A GUARDA ps : ja da pra entrar no deu branco ?

    ResponderExcluir
  13. sem querer ofender mas o club penguin esta um lixo vezes porcaria as festas nao impressionam e sao chatas tbm vc fica com tedio quando começa a jogar club penguin sinto muito por estar escrevendo isso mas e tudo verdade =( =(

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!
    Como eu não sei Mimi, mais que estão trapaçeando estão, quem tem sede de vitória, faz de tudo pra ganhar.E Anônimo/20 de Junho de 2014 10:32, esta sua conclusão está meio precipitada, pois, se você analisar, a metade da ilha já tem as chuteiras, e a metade da ilha não são só os tubarões.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  15. eu concordo eu ñ gosto dos bebes tbm
    #forabebes

    ResponderExcluir
  16. Olá gente!
    Sabe, agora que eu percebi, oque é realmente importante não é ganhar, e sim se divertir.Então, mesmo que os Lulas não ganhem a Copa, eu vou sair vitorioso, porque eu me diverti, e me esforçei.A e Mimi, nem todos os jogadores dos Tubarões são desonestos, alguns deles, são incriveis, eu tenho amigos naquele time.Eu disse que alguns não são desonestos.Mas que tem bastante gente desonesta neste time tem!(repitindo, nem todos eles são desonestos, mas tem alguns lá que são).

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  17. desonestos como lucas ? acho que o vermelho tambem tao trapaçeando , pq as vezes o sinal toca e eles dao um ultimo chute .

    ResponderExcluir
  18. Anônimo eu também fico meio entediado jogando CP acho que é porque tá na hora da gente parar de jogar a gente amadurece e cresce eu já sou quase adolescente mais ainda jogo mais tá na hora de mim parar!

    ResponderExcluir
  19. Olá gente!
    Anônimo/20 de Junho de 2014 21:21,você tem rasão, já fizeram comigo também.E ANÔNIMO, cara, seu comentário tá nada a ver, o CP melhora a cada festa isso sim.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  20. aff cara os tubarões tão trapaciando como eles iam começa no primeiro dia da copa pinguin com a tabela ja completa me respondão até você mimi

    ResponderExcluir
  21. A tabela tá completa porque os Tubarões estão ganhando,se eles estivessem com 5 milhões e os outros com 1 milhão,a barra estaria completa porque os Tubarões estariam ganhando!E além disso,a Copa Pinguim não ocorre apenas nos servidores brasileiros do CP,ocorre em TODAS as línguas,são MUITOS jogadores jogando SIMULTANEAMENTE para garantir a vitória dos seus respectivos times!E não adianta ficar inventando desculpa,os Tubarões estão ganhando é por causa da grande quantidade de jogadores,em sua maioria BONS que jogam MUITO pelos Tubarões!

    ResponderExcluir
  22. pode ser que te mgente dis tubaroes que entrou tres da manha pra começar

    ResponderExcluir
  23. anonimo 22 de junho de 2014 as 10:54 eu entrei meia noite no cp mas achei que n ia começar agora e quando vi tinha começado mas n podia jogar pra marcar pontos ainda mas acho que as tres da manha ja podia marcar gols

    ResponderExcluir
  24. oi pessoal!
    isso mesmo anonimo do dia 22/ 06 / 14 ás 10 : 54!
    tenho um amigo chamado Enzo Trovão! ele jogou futebol a madrugada inteira para conseguir pontos! ele já tem 5000! e ele é dos tubarões!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho muito chato aqueles bebes do pet shop, eu concordo plenamente que tem que tirar aquele bando de loucos daquela sala, a coisa mais chata do mundo são os bebes do pet shop, eu nem entro mais no pet shop por causa daqueles chatos!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP