Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 junho, 2014

Vídeo - The Spoiler Alert Episódio 25


Mais um episódio do Spoiler Alert  foi carregado para o canal do Club Penguin no YouTube. Confira o catálogo Estilo Pinguim de julho e muito mais!!



Agradecimentos a Orion9057.  O que você achou? Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Olá gente!
    Que legal.Mas as roupas, a maioria delas são de marinheiros.Mas a festa do mês de julho, é a Music Jam certo?Estranho isso...

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Lucas Trapp na verdade só tem uma pagina com roupas de marinheiros. As outras são aquelas roupas coloridas e festeiras que sao bem tipicas da music Jam.
    Mas eu também não entendi as roupas de navio...Acho que a music Jam desse ano deve ter algum tema de oceano ou sei lá

    ResponderExcluir
  3. Vai ter um navio cruzeiro de luxo na Musiic Jam. =D
    http://mimimarialegria.blogspot.com.br/2014/06/music-jam-tera-4-estrelas-da-disney.html

    ResponderExcluir
  4. E Lucas,em um post do Ondas do CP é citado um navio cruzeiro de luxo(não sei se vão aprovar meu comentário anterior,por isso usei o "e" no início a frase)!

    ResponderExcluir
  5. Não o club penguin escolhe que pena

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei!

    Mimi quero falar com você e com a Mi Berry...
    (Sou eu a Rosinhab2)

    ResponderExcluir
  7. Lucas eu acho que e mentira nem lanço para ela saber oque tem

    ResponderExcluir
  8. Mi os tubarões ganharam a taça se for postar créditos á mim
    ~Lindinha645

    ResponderExcluir
  9. Olá gente!
    Há obrigado por ter falado Mimi, e a você também Anônimo/28 de Junho de 2014 20:14.E Guilherme Santos, eu confio nos dois mas obrigado também por ter avido.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  10. muito legal =D vai ser um máximo ter um navio de luxo . Adorei as roupas, quando vão estar no catalogo? espero q me respondam.
    Mas desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Guilherme Santos,na edição de julho da revista do CP em inglês,tem uma página com uma reportagem sobre a Music Jam,e é citado que terá um Cruzeiro de Luxo,é uma pena que você não acompanhe o blog!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP