Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 junho, 2014

Puffle Party (Gotta Have a Wingman) Remix



Em comemoração ao Music Jam 2014, o Club Penguin pediu ao amigo e ex-jogador do Club Penguin, Cole Plante para remixar "Puffle Party (Gotta Have a Wingman)". Clique para ouvir.




Agradecimentos a Ina Linda.

  Realmente ficou incrível!! Em breve postaremos o vídeo da música! Fique ligado!

 Clique AQUI para ouvir a música original e AQUI para ver a entrevista com Cole Plante. O que você achou? Deixe um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. gajotz e tulip4zul postaram no blog que eles vão estar online no dia 30/06 para o dia da vuvuzela


    ASS: Misaels

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    UAU QUE HIPER MEGA DHAORA!!!!!!!!!!!!!!!Cara esse Cole Plante é um cara SENÇACIONAL!Cara tá muito épica essa versão remixada do Gotta Have A Wingmam!É a primeira vez que eu escuto um remix feito pelo Cole, mas já da pra ver que ele é um grande artista!!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. como salva?? pf me ajudem eu ameii eu quero salvarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente parece 2014 ta sendo MUUUUITO ÉPICO como 2013 (Bom + ou - kkk) Mas 2014 ta passando tão rápido, :( Parece que o ano novo para 2014 foi onti e hj ja esta quase no fim do ano, julho,sempre me disseram que quando o ano passa rápido é pq é épico, e é verdade!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP