Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 junho, 2014

Artista destaque de junho: Cole Plante


Postagem oficial por Polo Field:

"Polo aqui com algo novo e diferente para vocês. Como você deve saber, Music Jam 2014 está chegando em julho deste ano. Então eu pensei a maneira perfeita para comemorar..., apresentando alguns músicos aqui no blog Club Penguin!

Artista em Destaque deste mês é um DJ incrível chamado Cole Plante. Eu sou um grande fã do estilo eletrônico/dubstep de Cole.


Eu vou entrevistar Cole, e postar o vídeo aqui no blog. Então, eu preciso de sua ajuda para chegar a algumas grandes perguntas da entrevista!
Eu pretendo perguntar-lhe:
* Quando você começou a fazer música?
* Qual foi o primeiro instrumento que você aprendeu?
* Como foi para executar em um enorme festival de música pela primeira vez?

Em outras notícias ... Nós pensamos que seria fantástico para obter Cole para remixar uma faixa Club Penguin. Ele remixou "Gotta Have A Wingman" para o Music Jam deste ano, e é incrível! Eu vou compartilhar com você em breve. 

Como um bônus especial, nós pedimos o nosso amigo e ex-membro da equipe do Club Penguin, Businesmoose para fazer o vídeo da música para ele. Fique ligado!

Até lá ... Equipe do Club Penguin"

Cole Plante participará da Music Jam 2014. Aqui está o seu pinguim:


Em breve haverá um novo vídeo com o remix da música  "Gotta Have A Wingman" (clique AQUI para ouvir) para o Music Jam deste ano. :)

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Olá gente!
    Nossa que bacana!Vão remixar uma das minhas músicas favoritas do CP!(Na verdade, todas as músicas do CP são minhas favoritas).E então o Cole( o nome Cole me lembra do personagem Cole, de Lego Ninjago :D ) vai ser um dos novos mascotes que vão visitar a ilha?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Ei Lucas Trapp tambem pensei no Cole do Lego Ninjago kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP