Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 junho, 2014

Novo código para destravar!!


Club Penguin lançou mais um código para você destravar. O Chapéu da Copa. Você pode destravá-lo com o seguinte código:

GOOOOOAL


Agradecimentos a TheBirdCP e a Caua Silva.


Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.
Para outros códigos, acesse nossa página de códigos, clique AQUI. Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. mimimari ensinas nos como jogar o jogo de futebol?

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Nossa meus parabéns aos dois.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Lucas e Larissa, eu não vou mais aprovar comentários com brigas ok? Então parem de brigar. Eu acho que isso é o amooooor rsrsrs XD

    ResponderExcluir
  4. Para jogar o jogo de futebol, é só clicar no alvo que aparece.

    ResponderExcluir
  5. Mimi quando a gente entra no club Penguin a tia arctic vai falar com a gente não esqueça de deixar meu nome que é Carlito31

    ResponderExcluir
  6. É O AMOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM não é Lucas Trapp e Larissa rsrsrs
    Fica relex cara brincadeirinha :D
    by: Carlito31

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Mimi não aprove mais concordo plenamente!PALMAS!

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!

    Pode deixar Mimi!Eu não vou me meter com a Larissa, mesmo se ela reclamar do CP ok!Ai Mimi, vira essa boca pra lá!Hahahahahaha, a e Mimi tem novidade no blog do CP, melhor conferir!Repetindo, eu não vou brigar com a Larissa, vou ignora-lá, eu prometo!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  9. Olá gente!
    Mimi novidade quentinha!Se você entrar CP a Tia Arctic vai falar com você e mostrar o placar parcial!Isso aconteçeu comigo, não sei se é bug mas que é verdade é!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha Mimimari! Esse foi seu melhor comentário!! KKK
    Você é demais! "Eu acho que isso é amooooor" shuahsuahsu xD

    ResponderExcluir
  11. Boa ideia Mimimari.

    ResponderExcluir
  12. E isso mesmo Mimimari eu prometo q nem vou dar ouvidos para o Lucas Trapp! Se ele brigar comigo eu simplesmente vou fingir q não tem briga nenhuma e não vou ficar retrucando mais pois ficar retrucando so vai gerar mais briga ainda

    ResponderExcluir
  13. A e concordo Mimimari vira essa boca pra la eu não gosto do Lucas Trapp e obrigado por dar um fim nessa briga!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP