Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 maio, 2014

Vídeo - Club Penguin Short: Protobot Returns


O futuro do Club Penguin está em perigo! O Protótipo da Destruição voltou e está causando estragos na ilha ... está lançando meteoros sobre nós!





Ajude a salvar a Ilha!! A batalha contra o Protótipo começa dia 29 de maio

Para dicas de como combater o protótipo, clique AQUI. Não esqueça de deixar um comentário!! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Incrível!Eu estou me preparando pra caramba pra chega do Protótipo a ilha, eu vou lutar em nome da EPF e da ilha do Club Penguin!

    #PenguinandoSempre!: D De:Don,Agente de Elite Treinado...

    ResponderExcluir
  2. legal mas qual sera a proxima fesa mimimari?

    ResponderExcluir
  3. mimimari esssa festa esta bombando mas qual sera a outra por favor me responda

    ResponderExcluir
  4. eu tbm vai ser épico lucas vamoss unir todas as nossas forças para destruir o protótipo =D

    ResponderExcluir
  5. a próxima festa vai ser a copa pinguin!

    ResponderExcluir
  6. To doida pra q chega esse dia logo!

    ResponderExcluir
  7. Sim ANÔNIMO vamos mostrar tudo que temos!E Anônimo/23 de Maio de 2014 22:04 e 22:06, será a Copa Pinguin, que nem o Juan disse.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  8. AAAA vcs viram que a meg pegou fogo em 00:21 eu nao quero morrer

    ResponderExcluir
  9. A Megg pegou fogo? O.O
    Agentes treinem muito!
    Temos muito pela frente na ilha do CP futuristica B|
    Treinando
    Agente F off

    ResponderExcluir
  10. A MEGG FOI DESTRUIDA NAO ACREDITO PRIMEIRO O BILLYBOB E A HAPPY77 SAI AGORA O PROTOTIPO DESTROI A MEGG ? PROTOTIPO VOU RANCAR CADA PARAFUSO SEU SEM DO e te usar como pneu de carro (SOLTANDO RAGE LASER NO PROTOTIPO E ELE EXPLODINDO EM PEDACINHOS )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP