Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 maio, 2014

Vídeo - Puffles Around The World!


Club Penguin comemora Vídeo 200 com o vídeo Puffles Around The World!

"Resolvemos homenagear nossos melhores amigos: os Puffles! E qual seria a melhor forma de comemorar se não dançando?! Membros da equipe do Club Penguin de todo o mundo participaram, mostrando os seus melhores passos!"

Puffles Around The World! - A Club Penguin Music Video

Vídeo não disponível

Incrível!!  Adorei esse vídeo. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Epico demais!Gostei muito da representaçao, meus parabens pro cara que fez este video!(Mimimari,vc escreveu ´´Adotei esse video``).

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lucas. Eu adotei o vídeo e todos os puffles!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameii! Amo todos os puffles! Valeu por ter postado esse vídeo Mimi!

    ResponderExcluir
  4. KkkkkkK!Pode crer, dnd, e sempre bom ajudar o meu blog prefirido!De todos os jeitos possiveis e claro!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Q coisa doida! Um cara real e um puffle!

    ResponderExcluir
  6. muitoo massa !!!! fiquei viciada !!!!

    ResponderExcluir
  7. KKK que daora! muito massa! eu adoro todos os puffles! Se eles existissem eu ia adotar todos!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP