Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 maio, 2014

Nova página inicial do jogo!


Junto com as atualizações da semana, o Club Penguin adicionou mais uma página inicial no jogo, agora sobre a Festa do Futuro que chega a partir de 22 de maio e vai até 3 de junho.. Confira:



Clique AQUI para conferir as músicas da festa.

Que incrível! Estou muito ansiosa esperando esta festa!! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!!


Vivi Oi, Ondas do CP

14 comentários:

  1. O Protótipo de Destruição ficou Maior e vai destruir a Ilha Entendeu

    ResponderExcluir
  2. O símbolo me lembrou a insígnia da Capital dos filmes (THG).

    ResponderExcluir
  3. ANEM eu queria muito q a festa medieval de 2012 ou a music jam ou a dimensão das caixas retornassem ao cp!

    ResponderExcluir
  4. Percebi outa coisa: o símbolo parece a insígnia de uma EPF universal. Em breve vou ver se consigo postar aqui minhas fotos de pinguim vestido como personagens de THG.

    ResponderExcluir
  5. BEM, parece q vai ser tipo a festa da Marvel ou Star wars! Parecendo com o Star wars por causa das naves espaciais e discos voadores! E na pagina inicial da foto ai em cima tem de longe um pinguim com mochila a jato atacando o robo! Igual a festa da Marvel! E esses robos doidos ai pra assinante tbm tem tudo a ver com a festa da Marvel e Star Wars!!!

    ResponderExcluir
  6. Larissa Lara,
    Nessa parte eu concordo com você! Sou das antigas e sinto muita falta dessas festas.. a dimensão das caixas é perfeita! ♡
    E a festa medieval de 2012 era BEM melhor do que a do ano passado! Tinha muito mais ação e tinha o Scorn. Na do ano passado a gente ficava se transformando em puffles, e não tinha dragões, castelos, reis ♡
    Sinto muita falta! :'( Mas temos que aceitar a realidade e continuarmos jogando mesmo com as mudanças tristes que o Spike Hike fez..
    Boa sorte para se adaptar como eu!

    ResponderExcluir
  7. Por falar nisso Larissa Lara, você já viu um vídeo no youtube que fala sobre todas as mudanças que houveram de 2012 pra 2013?
    Chama assim: "Penguin World: Debate os novos penguins"
    Daí você clica no vídeo que quem postou foi o 'Grande Yoda'.
    Gostei muito do vídeo! ♡

    ResponderExcluir
  8. Caio concordo com vc!A insignia, e da EPF do futuro!E oque me pareçe!#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  9. Leticia, me desculpa ta mais, Penguin World:Debate os novos penguins, e uma droga!Eles nem ao menos gostam do CP(so o Ecklloud, que foi em defesa do CP).#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  10. Leticia Ingrid bem entao para todo reclamador chato existe uma parte boa! Eu reclamo demais pq sinto muita falta das festas antigas no cp porem ninguem intende isso infelizmente. Vivem falando q eu reclamo dms em relaçao as festas do cp! Mas eu daria tudo pra poder voltar as festas antigas do cp desde o dia q eu criei minha conta q foi em março de 2012! Q saudade do cp antigo! As festas eram bem melhores do q as de hoje sinceramente! A festa medieval e uma aventura emocionante mas a de 2013 foi ruim dms! Ja as festas antigas sao da epoca do cp mais feliz pq a cada dia q passa o cp fica e pior! Me desculpe mas e q pelo menos as festas eram bem mais emocionantes entao agora todos deverao saber pq eu reclamo tanto chegou a hora de dizer a verdade QUE SAUDADE DAS FESTAS ANTIGAS DO CLUB PENGUIN! Pronto agora vcs ja sabem pq eu reclamo tanto ne XD!

    ResponderExcluir
  11. Olha me desculpa Larissa, mais o CP so MELHORA a cada dia, eu sei que as festas antigas eram epicas, mais, essas que estao por vir sao ainda melhores!Eu acho que, vc viveu tudo aquilo, experimentou um pouco de cada festa, entao eu acho que vc de via partir pra outra!Se vc ver, vc sempre tera a lembrança de cada festa na sua cabeça!Pense nisso!Fica a dica!#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  12. Lucas Trapp me desculpa retornar a dizer: Eu amei sim as festas antigas e novas porem eu nao gostei da festa Muppets alias essa festa eu fui ver como era e detestei! Nem quis os itens gratis dela! E nao gostei da festa Marvel e nem da festa Star Wars! Eu gostei de todas festas antigas mas das novas poucas eu gostei! Entao acho q se o cp voltasse a antiguidade eu juro q nao iria reclamar mais sobre o cp! Mas como isso nao vai acontecer fique sabendo q eu prefiro as festas antigas do cp do q as novas! E a unica festa nova do cp q eu gostei e gosto foi a pre historica! Alias so ela e epica como as antigas XD. Dessa vez tenho a dizer q continuarei a reclamar das festas do cp em quanto nao houver uma festa antiga e epica como ela pois a festa medieval do ano passado foi a pior de todas! Nao tinha calabouços igual nas antigas! Nem tinha o Scorn ou desafios emocionantes para se aventurar! Foi um tedio total! E as festas do cp so vao piorar pelo jeito e nunca mais retornar ao cp as INCRIVEIS e EMOCIONANTES Festas mais epicas e emocionantes do cp antigo e de toda a epoca! Cade a dimensão das caixas? Cade a festa medieval antiga? Cade a festa do dia da terra? Cade a festa tropical e da aventura? Cade???????? E muitas outras festas emocionantes como a Music Jam! Isso nunca vai sair da minha mente porem ficara para sempre: Odeio o cp novo e amo o cp antigo! XD

    ResponderExcluir
  13. Olha Larissa, eu acho que vc so joga no CP so pra reclamar, pra mim vc nem gosta do CP de verdade! Se vc gostace do CP vc n reclamaria tanto, ha, e pode falar o que quiser de mim eu dou bola. #PenguinandoSempre!,: D

    ResponderExcluir
  14. OK! Mas eu prefiro o cp antigo e virgula e ponto e sei la o q FINAL

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP