Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 maio, 2014

Objeto preto misterioso no céu!


Se você observar o telescópio do Posto de Observação, que fica no Farol, vai poderá ver um objeto preto misterioso no céu!


Se você observar a imagem mais de perto, verá que é o Protótipo!! 

(Créditos @senau663)


O Protótipo da Destruição 10.000 é um poderoso robô gigante. Ele foi originalmente criado por Protótipos de Teste. Ele foi destruído e se reconstruiu sozinho diversas vezes. Seu objetivo é assimilar toda a tecnologia possível para destruir a Elite Penguin Force.


Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Mi eu olhei no farol ,e vi o PROTOTICO DE DESTRUIÇÃO VOANDO PRA ALGUM LUGAR!

    ResponderExcluir
  2. Voces ja pensaram todos os viloes do CP se reunirem pra destruir a Ilha toda Ex : Herbert e Klutzy, avo do klutzy o tubarao o prototipo etc.. (se tiver que eu nao saiba) Todo ano sempre vem um Vilão para destruir o club penguin mais toda vez os Pinguins ganham podia ter uma vez q nós perdessemos e podia ter uma festa de lego tipo sabe Pinguin Lego ;)

    ResponderExcluir
  3. e pra assinante q e bom nada

    ResponderExcluir
  4. Agentes, ta na hora de começar a agir!Eu estava no meu PC la no meu iglu quando derrepente de erro e o computador desligou, agora eu sei o que foi!Esse Prototipo esta maior, mais nos vms derrota lo! De:Don....

    ResponderExcluir
  5. 1-O Herbert deve ter feito conpanhia ao Eggman (entendedores entenderão)
    2-Denovo Herbert quando você ira desistir
    3-Como ele voltou?
    4-Faz mil anos que ele estava morto
    5-Perdade tempo derrotar ele denovo

    ResponderExcluir
  6. eu encherguei a cara e o prototipo e tambem vi espinhos neleagora vamos lutar contra o omega-protobot of destruction 10 kk , e vi uma coisa nele que parece espinhos . e leonardo martins vc quer que o mau TRIUNFE ? se tiver uma festa que eles ganham nao tem mais cp (nem mundo) isso nao pode acontecer concordo com o lucas ele tambem tinha bugado meu pc ! agora isso acaba AGORA ! (ou 22 de maio) .

    ResponderExcluir
  7. agente paçoca a posto, chamando todos os agentes perigo a vista, todos ao seus postos

    ResponderExcluir
  8. sabe... eu ja vi esse prototipo antes, num jogo de nintendo ds, ele mistura bracos metalicos, cabeca do prototipo de destruicao total e corpo da maquina de tickets do palco, ele tinha sequestrado o gary e os puffles de elite, mas conseguimos derrota-lo, mas agora, ele esta de volta....

    ResponderExcluir
  9. GENTE! Voltei pra reclamar como vcs ja me conhecem eu sou uma critica do club penguin! E acho q essa festa vai ser muito masculina e eu sou menina!

    ResponderExcluir
  10. minha teoria é que o hebert vai dominar o cp com robos que ele fe uhuuu toma epf to de brinks as eu gosto do hebert :)

    ResponderExcluir
  11. cara que raiva aposto que ele tava indo ou para a montanha ou para o iceberg um dos dois que aposto nisso cara

    ResponderExcluir
  12. Agentes agora e PRA VALER!O Prototipo da Destruiçao 10.000 esta muito mais FORTE, eu ja estou me preparando pra lutar!Tenho varios esquipamentos em meu iglu e ate uma passagem secreta, a batalha começara dia 22 de Maio, estejam todos apostos, n podemos desisitir nunca agentes!Temos que vençer de qualquer jeito!Preparem çe, para lutar... De:Don, Agente de Elite Treinado...

    ResponderExcluir
  13. Quantos anos você tem Lucas Trapp?

    ResponderExcluir
  14. Larissa Lara se eu tiver te ofendendo me desculpe,mas não acho que seja uma festa masculina. Voces se lembram da festa marvel do ano passado ele fugiu e ninguem mais o encontrou,nesse tempo todo ele deve ter se reconstruido.

    ResponderExcluir
  15. O HEBERT É O PROTOTIPO DEVE ESTAR FAZENFDO UMA ALINÇA SEI LA EU NUNCA VI O PROTOTIPO PELA ACHO Q VAI SER A PRIMERA FESTA Q ELE PARTICIPA MAIS VI Q ESSA FESTA DO FUTURO N VAI SER SÓ DIVERSÃO VAI DE DE DIVERSÃO E EPF

    ResponderExcluir
  16. Depende, na vida real ou no CP?#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  17. to achando que os robos vao dominar o cp ai a gente tem que ir pro futuro pra pegar armas e tals pra combater o prototipo

    ResponderExcluir
  18. ele tá indo para outro lugar

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP