Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 maio, 2014

Novidades para assinantes do Club Penguin!


A página de assinatura do Club Penguin também foi atualizada com novidades para os assinantes e imagens inéditas! Confira o que você assinante poderá fazer na Festa do Futuro que começa dia 22 de maio e na Copa Pinguim que começa dia 19 de junho:

  • Equipar-se para o Futuro
Estilos futurísticos estão disponíveis para os assinantes.

  • Pilotar e Pintar Robôs
Assinantes podem pilotar robôs para salvar a ilha, de 22 de maio a 3 de junho.


  • Fazer Jogadas Poderosas
A partir de 19 de junho, assinantes poderão usar itens especiais e marcar mais pontos.

 

Esta festa vai ser incrível. O que você espera da Festa do Futuro? E da Copa Pinguim? Deixe um comentário! Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

22 comentários:

  1. nada pra nao assinantes

    ResponderExcluir
  2. Mimimari ou Vivi Oi,
    Parece que há boatos que haverá Lego takeover no CP. Spike Hike e Polo Field postaram no Twitter, e parece que já confirmaram..

    ResponderExcluir
  3. nao tera lego tekeover... e que a lego ta fazendo novos brinquedos tema club penguin.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da noticia!E eu tb acho mei estranho isso de Lego no CP.Mesmo assim acho que sera legal!Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  5. tem uma nova mensagem da EPF


    ass: misaels

    ResponderExcluir
  6. mimimari vc sabe se o minigame dos meteoros vai ser multiplayer ? se for eu nao vo gostar vai ser que nem o desafio ninja neve vc ta querendo ganha mais ai seu amgio e noob e deixar TODOS meteoros vindo pra ele passar , assim nao tem graçanao quero que o minigame seja facil mas tambem se for dificil quero pegar gente determinada a ganhar como eu , odeio quando nobam no multiplayer e e meu dou mau por causa disso .

    ResponderExcluir
  7. Também achei estranho, eles estão prometendo muitas festas.. Mas eu estou torcendo para que tenha Frozen Takeover! *-*

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra reclamar e comentar: Acho q a festa do futuro vai ser ridicula ou mega ridicula MAS a festa da copa pinguim e music jam e sempre legal!

    ResponderExcluir
  9. larisssa lara,ninguem pediu sua opiniao e eu nao aguento mais pinguins ja ouvindo qual sera a festa sem saber oque tera e dizer que ela sera ruim! e a mesma coisa de julgar um livro pela capa. pelo que o vi vc nao gosta de nenhuma festa do cp.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade anônimo, pediram a opinião dela sim. Na postagem ta assim "O que você acha?".
    Mas.. concordo que ela reclama demais, sem nem mesmo ter visto como é a festa. Infelizmente muitos aqui são assim! :/

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando cada notícia cheinha de novidades da Festa do Futuro ... Espero que seja super-legal !

    Falando sobre o #LegoCPTakeover ...
    MENTIRA !

    Não irá ter TAKEOVER nenhum de #LegoCP !

    O #LegoCP é apenas um produto de brinquedos de montar, eu tenho um aqui em casa onde se monta o centro, cheio de bloquinhos ! :D

    Mas, se tiver, vai ser bem legal e engraçado ! :P

    ResponderExcluir
  12. Estou torçendo muito para a festa Frozen Takeover Leticia Ingrid

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso que achei os itens da festa futurista esquisitos. Mas gostei. Espero que na festa da copa venha roupas normais além de uniformes de futebol '-'

    ResponderExcluir
  14. Porque você está falando isso para mim Lucas Trapp? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Quem fazer protesto contra a Copa Pinguim vai ser banido.

    ResponderExcluir
  16. GENTE! Eu gosto muito do cp! Eu posso ate reclamar e tal porem eu amo a festa medieval de 2012, festa pre historica, festa music jam na pista, festa dimensão das caixas(ai q saudade dela), festa da aventura, festa tropical, festa de halloween, festa de fim de ano, festa do desafio ninja, festa da epf, Enfim se contar ha muitas festas do cp q eu amo! E e claro q eu tbm amei varias outras festas do cp! Mas porem nao da pra comentar todas ne! XD. Entao eu tbm amo a festa dos puffles XD e tchau

    ResponderExcluir
  17. So estou comentando!Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  18. Olha não quero ofender ninguem,mas se não gosta das festas ao em vez de reclamar poderia não participar.Não estou falando só da Larissa Lara e eu sei que ela tem motivos,mas não precisa participar só isso.

    ResponderExcluir
  19. acho que essa festa vai ser um pouco chata e intediante acabamos de sair da festa feverina que tinha um tema futuro em um local se for quase igual não vou gostar

    ResponderExcluir
  20. take over significa transformação em mistura no fairy tail esclarecido

    ResponderExcluir
  21. Mimimari sabes se há novidades sobre o aplicativo novo que a equipe do club penguin está a fazer?
    Eu gostava que fosse o aplicativo do club penguin para android!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP