Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 maio, 2014

Começa a Semana do Chapéu Maluco!!


Começou hoje no Club Penguin o mini-evento Semana do Chapéu Maluco no Ancoradouro!! Todos podem pegar 5 chapéus bem engraçados. Chapéu de Pizza de Pepperoni , Gorro Soneca, O Mullet, O Desentupidor e O Conquistador de Doces. Confira:




Tire uma foto e ganhe o Plano de Fundo Semana do Chapéu Maluco.

Obrigada Mari por avisar nos comentários sobre o Plano de Fundo.

Muito legal né! Não esqueça que a festa vai durar apenas uma semana! Qual chapéu você mais gostou?  E qual o mais engraçado? Eu gostei mais do Gorro Soneca e o mais engraçado é o O Desentupidor rs. Deixe um comentário. Até mais!

18 comentários:

  1. Se você tirar a foto no painel, ganha um pleno de fundo da festa ;)
    O dos doces é o melhor <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca vi uma festa tão maluca como essa ! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mimi concertesa essa festa vai ficar bem beta!!!!
    Gostei do o Mullet kkk

    ResponderExcluir
  4. Epico essa festa em?Eu gostei da pizza peperoni, o mais maluco e o do mullet, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os chapéis são legais. O gorro soneca é uma fofura quando a gente pega, mas quando coloca no pinguin fica horrível! :P

    -Leticia

    ResponderExcluir
  6. eae lucão , mimi adorei a festa mas pensava q era beta mas n é

    ResponderExcluir
  7. ALERTA GERAL MIMIMARI A DIRETORIA DEVOLVEU O TELEFONE SECRETO PRO ROCK E A CHAVE DO LABORATÓRIO SECRETO ELE VAI LIGAR O PROTOTÍPO AHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  8. Todos sao bem legais! Mas o q eu mais gostei e o q todos adoraram mesmo foi o Mullet e o da pizza de peperoni! ARRASOU CP!

    ResponderExcluir
  9. Olá gente,

    Adorei está minifesta, toda a decoração está muito bonita e os chapéus entraram para a história haha!!!

    Estou me divertindo de montão, o meu preferido foi é o viking doce! Mas o de pizza é mais engraçado, quem usa merece o prêmio de Mr. Pizzrone ou Miss Pizzarone!!!

    Pinguinando!!!

    Orion9057 ;)

    ResponderExcluir
  10. Laura, para tirar foto você só precisa clicar na máquina fotográfica entre a escada e o palco da premiação. Boa sorte!

    -Leticia

    ResponderExcluir
  11. O chapéu Pizza de Peperoni (para mim) merece um prêmio de Mr Peperoni e Miss Peperoni

    -Nathi4322 (#Pinguinando)

    ResponderExcluir
  12. Laura, clica na máquina de retrato! Vivi Oi

    ResponderExcluir
  13. gente o polo field postou uma foto no twitter que atras dele parece que ta escrito "penguin cup"

    ResponderExcluir
  14. de nada

    eu esqueci de colocar meu nome no final, meu nome é misaels

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP