Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2014

Como derrotar o Protótipo!! Salve a Ilha!!


O Protobot está de volta e desta vez ele é maior do que nunca! Quando entramos no Club Penguin Gary vai falar com você.

"Abram este comunicador holográfico para se equiparem para a viagem ao espaço!"


Para derrotar Protobot e ganhar o traje da Federação extra Planetária destrua alguns meteoritos, e logo ele aparecerá. Ataque o Protótipo até ele ficar fraco, jogue bolas de neve ou clique na tecla T. Mas cuidado!! Ele vai usar várias armas contra você!!






Protótipo derrotado!!! Parabéns!! Você salvou a ilha mais uma vez!!  

Se você precisar de mais dicas de como derrotar o protótipo clique AQUI. Foi dificil derrotar o Protótipo? Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando.

Vivi OI, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Olá pessoal!
    Nossa que incrível!Eu vou unir toda a minha força pra destruir esse monstro!E Vivi tenho uma pergunta:O mini-game será em multiplaier?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Mimimari obg por me ajudar a parecer assinante com esses codigos me ajudar ganhar itens se não fosse esse blog eu estaria com cabelo de dojo e roupa de novato e meu nome é davi78976 me add Mimimari eu add manu kiki e vivi oi obg denovo vcs são demais e manu kiki seus videos são o maximo bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo pessoal!
    Consegui!Eu e mais uns vinte pinguins vençemos o Protótipo!Foi um pouco difícil mais conseguimos!E toda a vz que ele apareçer, eu estarei lá pra ajudar a derrotar ele!!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. ESSE E O GRANDE PROTOTIPO ? HAH O DESTRUI FALTANDO UM MINUTO AINDA , GENTE NAO TEM ERRO E SO ATIRAR E DESVIAR MUITO FACIAL , a proposito eu to com uma duvida : aquele tempo da tela e pra ele fugir ou e tempo pra ganhar um bonus ou coisa ?

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Mimimari eu consegui vençer o Protótipo apenas com um outro pinguin o Duto!Nós dois mandamos muito bem!Derrotamos ele apenas nós dois!!!

    #PrnguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. eu venci ele sozinho de vez em quando da é um bug

    ResponderExcluir
  7. gente vo ajuda alguns penguins eu compro quase todas as revistas se quiser um código eu falo quando lança um para todos

    ResponderExcluir
  8. foi mt fácil derrotar o protótipo, mas a única coisa é q tem uns pinguins q ficam indo onde n eh pra ir, tipo ta com o alvo vermelho eles vão em cima, meu só pra deixar bem claro, NÃO É PRA IR NOS ALVOS VERMEHOS!!! mas ainda foi mt fácil derrotar o protótipo, é só juntar bastante gente e dps atirar.
    e uma dica, fiquem bem no meio da tela, se vc ficar mt pros lados vc corre o risco de pegar fogo quando o protótipo atacar

    ResponderExcluir
  9. o PROTOTIPO FOI DESTRUIDO COM SUCESSO nos perdemos muitos soldados mais ele finalmente foi destruido PRA SEMPRE FESTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu consegui vencer o prototipo praticamente sozinho =/ o pessoal do meu time n fazia nada

    ResponderExcluir
  11. nãooo prototipooooooooooo porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voce morreu? ´porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?! :'(

    ResponderExcluir
  12. o mi eu quero fazer uma pergunta:na derrota do prototipo ele lançava de tudo ae meu robo pegava fogo ele poderia explodir ou não?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP