Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 maio, 2014

Curiosidade: Festa Beta e música "I've Been Delayed"


A Festa Beta (Beta Test Party) foi a primeira festa do Club Penguin, que aconteceu para comemorar o fim da fase beta (em 21 de Setembro de 2005) e o grande lançamento do jogo (em 24 de outubro de 2005), durando apenas algumas horas... onde foi distribuído o chapéu beta.



Os pinguins que participaram desta festa são chamados de Pinguins Betas.

O primeiro mapa. Só estavam disponíveis as salas: Centro, Estação de Esqui, Montanha, Ancoradouro, Rinque de Patinação e Iceberg.


A música "I've Been Delayed" foi a primeira música a aparecer em um iglu durante o Beta Teste do Club Penguin em 2005.

Confira a música I've Been Delayed



Clique AQUI para conhecer o Penguin Chat 3, que foi um tipo de teste que serviu de base para a criação dos servidores do Club Penguin.

Confira todas as postagens sobre a História do Club Penguin, clicando aqui. O que você achou da música? Meio doidinha né? Deixe um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

15 comentários:

  1. HEY, conheço essa música. Ano passado ela já esteve disponível como músicas de iglu. ela estaria até hoje no meu iglu, mas minha assinatura acabou.
    pinguinando!
    Davidy 1

    ResponderExcluir
  2. isso eu já sabia pra ser beta tem que ter o chapéu beta ser beta não é primeiro pin itens de iglu antigos e ter insigna de assinatura

    ResponderExcluir
  3. quem foi no jogo aqui esta um e-mail (não é meu) e deu certo!

    exemple@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo tem esta musica no iglu dele

    ResponderExcluir
  5. ah eu conheço essa música eu acho engraçada :3 eles tocavam no dance club e os pinguins se mechiam :3 hehe

    ResponderExcluir
  6. Que musica doidinha n?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Mesmo assim e legal.Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  7. MUITO ESTRANHA MAS POREM SUPER LEGAL (ESTRANHO E LEGAL)

    <3

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Q ILÁRIO! VO TENTA DE QUALQUER JEITO COLOCAR NO MEU IGLU! KKKKKKKKKKKKKKKKKLK

    Q ILÁRIO!!! Gente e Mimimari, ja q vc e minha amiga no CP, faz um evento no CP que a gente possa voltar pro passado do CP, sem ser a festa pré-histórica, que seja que a gente volte pro CP antigo, com o CP construindo, igual ao penguin chat, por favor! Quero tanto voltar ao tempo do CP!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. GENTE PARECE A VOZ DO LULA KKKKKKKKKKKKKKKKissomeconstrangepqeuodeioopt(partidotrabalhador)nememparecequetrabalha kkkkkkkkkkk gente ces percebe ó, scuta bem e aparece a voz do lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço essa música faz tempo, adoro ouvir ela, eu não acho ela maluca

    ResponderExcluir
  11. mimimari domingo tinha uns pinguins protestando contra a assinatura cara e querendo que o billy bob voltase que os itens tinham que ser para todos e que a disney saise e querem que o cp antigo volte e o acapamento beta volte

    ResponderExcluir
  12. me lembro dessa musica ela eh muito boa

    ResponderExcluir
  13. Essa musica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP