Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 maio, 2014

Catálogo Estilo Pinguim de maio


A Festa do Futuro começa dia 22 de maio e o Catálogo Estilo Pinguim foi lançado hoje, com roupas novas para a ocasião! Confira as tendências da moda na Ilha este mês:

Itens escondidos.




Eu adorei os novos estilos futuristas!! O que você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. ola queria que vcs soubessem que o plano de fundo com as cidades não consigo comprar verifiquem pf

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito dhaora mesmo!Epico!Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  3. La vem eu reclamando de novo! Entao pessoal acho q essas roupas lindas deveriam ser pra todos os pinguins!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente vms concordar em algo Larissa Lara, as roupas deviam ser para todos!Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Não assinantes eu já fui um de vocês mas eu entendi eu ficava assim bravo como vocês entendam também me respondam:
    Vocês gostam do Club Penguin?
    Se sim,entendam:como eles conseguem dinheiro para comprar todo os materiais?Eu sei que a Disney compra com todo o dinheiro mas na verdade o dinheiro das assinaturas é reservado na Disney especificamente para pagar a equipe e comprar os materiais para o Club Penguin!
    Eles também tem que ser pagos mensalmente então a assinatura serve para isso a equipe tenta fazer no máximo roupas para todos!Se chegar a festa vai ter pelo menos um catálogo e vai ter roupas para vocês poucas mas vai e estão disponibilizando muitos códigos para roupas
    Se não,porque vocês jogam?????

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, eu sou assinante, so que, e um absurdo eles colocarem aqulas roupas!E e CLARO que eu gosto do CP!#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Pois e sabia q todos iam concordar comigo dessa vez!

    ResponderExcluir
  8. Exatamente,é um ABSURDO colocarem aquela roupas LINDAS para só assinantes e aquelas roupas SEM VALOR pra todos os pinguins.Além disso deveriamos iniciar uma CAMPANHA contra a assinatura,mas daqui a uns dois meses!

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Se quisermos deixar o club penguin ativo, ele precisa de dinheiro! E comparados a outros jogos é mt barato, quem n tem 9 reais em?! Fora que existe pinguins assinantes com senha na net, NÃO QUER SER DESPREZADO VIRA ASSINANTE ! eu jgo um jogo que por mes é 20 reais, e o cp é mais elaborado, serve para todas as idades e cobra menos!

    ResponderExcluir
  10. Gente,o CP precisa dos assinantes para arrecadar dinheiro,pois sem o dinheiro não á como fazer a manutenção do jogo,eles colocam algumas restrições no jogo para que eles comprem a assinatura.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP