Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 maio, 2014

Confirmada a Festa de Junho!


Polo Field postou uma foto no Twitter em frente a um quadro onde está escrito: 

Maio - Festa do Futuro e Junho - Copa Pinguim. Confira:



"Eu tentei usar o Chapéu Beta na vida real." Polo Field


Obrigada Misaels por avisar. 
O que você espera da Copa Pinguim? Não esqueça de deixar um comentário!! Até mais!!

 Mimimari, Ondas do CP

29 comentários:

  1. *o* OMG!
    Isso é demais! O Brasil vai se destacar nessa festa! Só não sei como eles irão decorar a ilha toda.. mas vai ficar top demais! ♡

    -Leticia

    ResponderExcluir
  2. Que legal!Bom eu n sou muito fa de copa sabe, mesmo assim foi boa a noticia!Eu queria saber como vai ser a decoraçao da festa, eu espero que seja algo bem organizado e legal, vou torçer pro Brasil!Ou no caso da Copa Pinguim, vou torçer pro Time Oficial do Club Penguin!: D

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou bem daqueles que é fã de Copas ... Apesar de que, com esse dinheiro todo, eles poderiam estar fazendo escolas, hospitais, doações, etc.

    Mas, acho que vai ser bem tradicional, legal, organizado e divertido, só espero que seja desse jeito que estou pensando.

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. acho que vai ter um estadio em cada lugar tipo a turne dos mappets

    ResponderExcluir
  5. NAOOOOOOOOOOOOOOOO QUE DISPERDICIO ! o povo quer desaio ninja sombra ,star wars cp episodeo 2 , e talvez uma festa do megalodon , mas nao , ao inves de tudo isso , vao fazer isso . eu nao gosto de futebol o dinheiro que eles gastam com isso eles poderiam mudar o mundo , mas ao inves disso gastam tudo em copetiçoes

    ResponderExcluir
  6. mimimari vc esqueceu a mensagem que o rookie enviou dia 1

    ResponderExcluir
  7. vai ter a fantasia dos jogadores? tipo pelé cristiano ronaldo neymar lionel messi se tiver me avisem

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc Dinho Luis, eles deveriam construir mais escolas hospitais, so que quando agente pede para os prefeitos, governadores,etc, eles dissem que n tem verba, mais pra fazer uma Copa, tem verba suficiente, infelizmente,o nosso Brasil e assim galera...: mais acho que vai ser bem divertida como falei antes.Pinguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  9. Beeeeeeem eu Junho eu acho que vou viajar ou é em Julho mas vou ver se consigo entrar e em falar nisso dia 08/05 é meu niver e eu vou fazer uma festa no cp ainda estou organizando mas depois mando o horario o local e dia 09/05 eu vou estar no dojo fazendo uma comemoraçao triste pq ano passado nesse dia uma avalanche cobriu o dojo se quiserem ir vou estar o dia inteiro la!
    pq meu mano pinguim morreu nessa avalache

    ResponderExcluir
  10. equipe do ondas dia 08/05 é meu niver e eu to organizando uma festa no cp duas perguntas vcs podem ser convidados de honra no meu niver? e podem postar o horario e tudo mais no blog eu mando num outro comentario tudo e vcs postam ok?
    se aceitarem isso tudo obg!

    ResponderExcluir
  11. Vai ter frozen takeover? eu vi no twitter

    ResponderExcluir
  12. Anonimo/3 de Maio 2014, eu concordo com vc, mais pense, ate agora n foi comprovado a noticia de que realmente vai existir o Desafio Ninja das Sombras,e ninguem ainda pedio que houvesse Star Wars episode 2, e nem o do Megladon, espere para ver...

    ResponderExcluir
  13. FROZEN TAKEOVER!!!! *------*
    Essa eu apoio com certeza! Tomara que tenha. É super a ver com o Club penguin (neve, frio) seria perfeito! *o*
    Tomara que tenha.. ♡

    -Leticia

    ResponderExcluir
  14. Porck27 aniversariante!4 de maio de 2014 às 15:59

    Gente,venham no meu niver segue as informações abaixo:
    Dia:08/05/2014
    Horário:20h (Horário de Brasília)
    Horário:16h (Horário Oficial do Club Penguin)
    Servidor:Deu Branco
    Local:Dance Club depois no meu iglu!
    Convidados de Honra:(Queria que fosse a Equipe do Ondas):
    Espero ver todos lá!
    Equipe do Ondas o que acham de postar sobre meu niver e serem convidados de honra se fizerem isso muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
  15. lucas isso ta errado pelo menos eu quero uma festa do star wars 2 e do megalodon , e eu olhei numa wiki do cp em ingles e no topico do desafio ninja soba tava escrto (future event) entao sinto muito mais erro desta vez

    ResponderExcluir
  16. Eu não intendo a parte do dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. lucas trapp o star wars ja tem 6 filmes! e ja esta sendo produzido o 7° filme.

    ResponderExcluir
  18. Pra falar verdade, eu não achei muita graça a festa do Star Wars- a invasão. Achei meio enjoativa por ela ter durado quase um mês! E eu também nunca vi ninguém pedindo Star Wars 2 e Megalodon. Eu acho que eles não irão fazer uma continuação (7 filmes, como o Gabriel disse) por ficar/ser enjoativo demais. Bom, essa é minha opinião! E eu amei a notícia da festa sobre a copa do mundo (mesmo eu odiando futebol).

    -Leticia

    ResponderExcluir
  19. Para os Anonimos que me responderam, olha desculpe lhe desapontar mais a maioria das vezes essas wikis sao ffalsas entao s eu fosse vc eu ia acreditar no CP e no Ondas, quanto as festas, deu a intender que SO a sua opiniao importa, mas de novo vc esta errado novamente, pois existem MILHARES de pessoas jgando n so vc.E para o outro Anonimo, eu sei que o Star Wars tem 6 episodeos e vao gravar o 7 !: D

    ResponderExcluir
  20. droga ate o club penguin foi dominado pela droga do futebol...

    ResponderExcluir
  21. Não so muito fã de futebol mais adoro a copa!E acho que essas pessoas que estão reclamando da Copa Do Mundo deviam ter falado mais sedo porque agora já é tarde eles já construiram os estádios tudo já ta pronto então não adianta reclama mais,e outra coisa se vocês não gostam disso tudo bem mais respeitem o gosto do Spike Hike da Megg do Polo Field eles podem gostar de futebol,e também o CP deve ta cheio de fãns da Copa e de futebol.

    By:Bigu807
    -----------------

    ResponderExcluir
  22. nao e mega gamesbr ? ai esse troço e chato , alem disso fico doente facil e esses caras va trazer muitas doenças

    ResponderExcluir
  23. ali atraz do lado direito ta escrito win cup ou seja em junho tera a festa da copa do mundo

    ResponderExcluir
  24. Achei horrível. Copa do mundo no Club Penguin? Brasil- o país que liga mais para futebol do que para saúde, educação e segurança. Se tiver copa no Club penguin fico a festa INTEIRA SEM JOGAR, nem sei se eu vou ter vontade de jogar depois '¬¬

    -TouraLokaDeSempre ¬¬

    ResponderExcluir
  25. Obaa!!Sou fã de Fut vou comprar tds as roupas da seleção rsrs

    ResponderExcluir
  26. la vem os genios da leticia e do lucas vim ser mais espertps , ja era na festa dos muppets tava escrito future event e teve , mesmo se a desafio sombra nao for esse ano vai ser no proximo , eu olhei in wikis de sonica historia dos jogos que eu sei entao confirma , : / concorco com anonimos de 20 : 02, 19 : 30 , 18 : 30 , 09 : 04 e mega games br . ps : eu tambem queria um festa do megalodon se ele ficasse so no presente nao ia ter graça e do star wars porque no cpn falou que ele estava ajudando um inimigo maior quero resposta

    ResponderExcluir
  27. Vocês tem todo o direito de não gostarem da Copa do Mundo, do futebol ou até mesmo da festa. Mas agora, ficar sem entrar a festa inteira porque não gostam disso é até demais.. Poxa! A equipe faz tanto esforço e carinho para montar uma festa linda, e vocês só reclamam e ficam de frescura. Pra falar a verdade eu NUNCA gostei de Star Wars, mas nem por isso fiquei de frescura de ficar sumida a festa inteira.. eu entrei e tentei me adaptar. Vocês deveriam fazer isso também!

    -Leticia

    ResponderExcluir
  28. Concordo com vc Leticia e, pro Anonimo que nos respondeu, eu dei minha opiniao isso e crime?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP