Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 maio, 2013

Quadrinho! Sushi.


Hey Pinguins!
Hoje vim postar uma tirinha muito legal que o amigo Victor Correa enviou para o Ondas do CP.


O novo app para iPad "My Penguin" está finalmente disponível na App Store! Deixe um comentário. Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

21 comentários:

  1. mimi oq esta acontecendo eu recebi uma mensagem estranha da epf estava escrito null era da diretoria oq sera q era???

    -rogeriocenig

    ResponderExcluir
  2. Null quer dizer "Nulo", não sei pode ser um bug ;)

    ResponderExcluir
  3. Eles não tiveram tempo de traduzir, vai no cp , inglês e usa o google tradutor para ler.

    -Agente X

    ResponderExcluir
  4. Mimi, dá pra jogar no Samsung Galaxy S 2 ???

    ResponderExcluir
  5. kkk vi esse tirinha no facebook meu nome é Alisson Guimaraes eu escrevi:kkkkk mto TOP
    meu pinguin é o nenell e me add

    ResponderExcluir
  6. eu tbm recebi essa mensagem Mimi me add no CP eu sou o bh83

    ResponderExcluir
  7. ele tbm ta pa android ondas do cp?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. mimimari eu nao consigo entrar no club penguin quando eu entro num servidor nao entra me ajuda pf

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk não o sushi é meu! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  11. Sai Fora ele é meu, meu!!!! kkkk é brincadera!!!

    ResponderExcluir
  12. OI,SOU GABRIELA. TAMBÉM RECEBI A MENSAGEM. DEU ERRO PRA MANDA MAS NÃO SEI SE EU MANDEI. ENTRO EM SERVIDORES MAIS VAZIOS QUANDO A FESTA,PINS OU NOTICIAS DIFERESTES NO CLUB PENGUIN. TAMBÉM RECEBI A MENSAGEM NULO. NO TRADUTOR GOOGLE, BEM EMBAIXO DO TRADUTOR TEM O SIGNIFICADO DISSO.

    É ISSO QUE ENCONTREI:
    adjetivo
    nulo
    null, null and void, empty, negative, inept, inane
    sem validade
    null
    sem eficácia
    null
    sem qualquer efeito
    null
    substantivo
    nulidade
    nullity, null, nonentity, nobody, informality, lay figure
    zero
    zero, nil, nothing, null, naught,

    ACHO QUE AJUDE.
    PINGUINS: GABIFEFE, FEPATINADORA E GABRIELAFE
    NOME:GABRIELA
    UM GRANDE BEIJO E ABRAÇO PARA A EQUIPE DO ONDAS DO CP. AH! ME ESQUECI DE DIZER... SABEM DO PINGUIM PESCADOR? QUERIA QUE VOCÊS COLOCASSEM NAS TIRINHAS OS VIDEOS DELE. O PINGUIM PESCADOR 2 É D+!

    ResponderExcluir
  13. obrigado por me responder sobre a mensagem mimi até a proxima valeu meu pinguin é o rogeriocenig

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana, Mimimari me add no Club Penguin eu sou o Pedro 86997! :-))))

    ResponderExcluir
  15. gente vao no gogle tradutor e coloquem a mensagem so que em ingles e todos recebaram

    ResponderExcluir
  16. quando eu vi um cara comendo sushi eu disse sai esse sushi é meu!

    ResponderExcluir
  17. ai ai n paro de ver essa tirinha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Nova Musica do Cp estará disponivel em 28/05/2013
    Adjetivo
    nulo
    null, null and void, empty, negative, inept, inane
    sem validade
    null
    sem eficácia
    null
    sem qualquer efeito
    null
    substantivo
    nulidade
    nullity, null, nonentity, nobody, informality, lay figure
    zero
    zero, nil, nothing, null, naught,
    Tradução:Nova Musica fazer Cp estara disponivel los 28/05/2013
    adjetivo
    nulo
    nulo, nulo, vazio, negativo, inepto, inane
    SEM Validade
    nulo
    SEM eficacia
    nulo
    SEM QUALQUÉR Efeito
    nulo
    substantivo
    nulidade
    nulidade, nulidade, nulidade, ninguém, informalidade, estava figura
    zero
    zero, zero, nada, nulo, nada,

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP