Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 maio, 2013

Avalanche cobre o Dojo!


Sensei teve um sonho horrível... uma presença sombria, das sombras do passado. Quando ele acordou a Montanha estremeceu e a avalanche cobriu o Pátio do Dojo e o Esconderijo Ninja. Sensei informou que houve uma alteração, as forças elementais estão fora de equilíbrio. Se preparem para a Batalha que começa dia 23 de maio! Houve danos no Dojo. Confiram:


Obrigada amigos pela foto. Gostaram? Deixem um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Chegaram novas músicas de iglu!!!
    By: Vipink

    ResponderExcluir
  2. vocês esqueceram na nova pesquisa de pinguim

    assinado:aekj

    ResponderExcluir
  3. presença sombria, desequilíbrio elemental... tudo isso parece ter a ver com o desafio ninja da neve

    ResponderExcluir
  4. essa parte que esta cendo construida vai ser o dojo de neve porque não tem espaço para mais uma porta la no escopnderijo ninja

    ResponderExcluir
  5. raulzao falando denovo então tem uma ponte (la no sneak peek que vc botou) indo até uma montanha eu acho que vai ser la


    ps:eu raulzao sou o dono do pinguin:
    raul legal

    ResponderExcluir
  6. querida Vivi oi como eu posso tirar uma foto com voce ou com a mimimari me avise alguns dias que vai entrar ok? responda pinguinando sempre :)

    ResponderExcluir
  7. esperem lá
    presença sombria?...
    dojo da neve?...
    enemigos da neve?...
    ISTO A MIM PARECE ME UMA NOVA AVENTURA!!!!
    P.S.(isto da presença parece ser do dojo da sombra)

    ResponderExcluir
  8. presença sombria, desequilíbrio elemental... tudo isso parece ter a ver com o desafio ninja da sombra

    ResponderExcluir
  9. Anana1092:

    Gente do Ondas do Cp isso tá parecendo mais é o dojo da sobra kkkkkkk.

    PS:Eu fui no dojo tá rolando um bug muito legal SE VC FOR ONDE DESABOU A NEVE DA PRA SUBIR EMCIMA DO DOJO isso é d+!!!!! Agora sim to parecendo ninja escalando o dojo kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP