Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 maio, 2013

Desafio Ninja - Anúncio especial


Polo Field postou no Blog Oficial do Club Penguin sobre o Desafio Ninja, confiram:

"Olá, ninjas,
Espero que estejam prontos para uma notícia ÉPICA. Pela primeira vez, o Desafio Ninja Fogo e o Desafio Ninja Água ficarão abertos para todos. Isso mesmo. TODOS os jogadores poderão ganhar seus quimonos do fogo e da água, e tornarem-se ninjas da água e do fogo!


Treinem, ninjas! Muitas coisas estão por vir. E vocês devem estar preparados. Pinguinando! - Equipe do Club Penguin"

Agradecimento a Mille Girll por avisar!! ;) Ele não disse se é temporário ou permanente. Parece que vai começar a nevar no CP...!! Deixem um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Q bom , agora meus amigos n assinantes poderão jogar !

    ResponderExcluir
  2. :D de nada foi só um favor linda

    By:Mille Girll

    ResponderExcluir
  3. aff deste jeito ninguem mais vai querer pagar assinatura,eu cinseramente acho q o cp esta dando mts vacilos

    ResponderExcluir
  4. Vai ser temporário, até a abertura do dojo da neve acabar!
    Parabéns para os não-assinantes!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal apartir de que dia começa isso para eu conseguir me tornar ninja da Água e fogo por hoje não dava dizia que precisava de assinatura em mimimaria pode me dizer que dia começa por favor ?

    ResponderExcluir
  6. A partir desta semana!!

    ResponderExcluir
  7. Não é pela primeira vez,em Novembro de 2011 teve a batalha Fogo x Agua e qualquer pessoa podia entrar no esconderinjo ninja e ser ninja do Fogo e da Agua!!!!!

    ResponderExcluir
  8. mimi só vim avisar que o polo field errou não é a primeira vez que fica aberto para todos os jogadores a primeira vez foi na festa do desafio ninja em 2011

    -Pinguin Guil : Proprietario da pizzaria

    ResponderExcluir
  9. Que legal mais n entendi nada vai ser permanente?

    ResponderExcluir
  10. mimimari a festa dos herois continua acho que vai ser permanente ate a festa do dojo da neve

    pinguinando para sempre


    ass:surio 110

    ResponderExcluir
  11. O Club Penguin tá dando muita chance para os não-assinantes... Não estou gostando disso...

    ResponderExcluir
  12. bom esta nevando de verdade no dojo???

    pq fui lá e não tava

    ResponderExcluir
  13. vai ser apenas no evento ou vai ser para sempre?

    ResponderExcluir
  14. N é a 1ª vez que ocorre isso( os Dojos dá Agua e do Fogo aberto a todos) isso já ocorreu na Festa do Desafio Ninja 2012, portanto em minha opinião acho que deve-ser a Festa do Desafio Ninja 2013, e temporáriamente por umas duas semanas


    Espero ter Ajudado!
    By: Luks

    ResponderExcluir
  15. Vimimari você escreveu Polo Fiel e não Polo Field Corrija o erro no blog

    By:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  16. Não foi a primeira vez que isso acontece!!!

    ResponderExcluir
  17. Pinguin Guil, você não é dono da pizzaria você nem é um dos famosos do Cp. (mais eu te conheço no CP e pelos comentários)

    ResponderExcluir
  18. Olha meu iglu ta todo decorado com a chegada do desafio ninja neve ! Mimimari Me add pra ti ve ele , meu name é - Rauffe pfpfpfpfpfpf me add e mostra o meu iglu aqui no blog okay pf responda

    ResponderExcluir
  19. miiiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii veja isso o mais rápido possivel!!!! o spyke hike vai aparecer as 9 pm no dia 9 no server q eu n sei espero ter ajudado e bota meu nome nenell como agradecimento

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP