Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 maio, 2013

Imagem da Pizzaria


Aqui uma imagem da Festa do Desafio Ninja Neve que o amigo Brian7881 enviou para o Ondas do CP. É uma imagem da Pizzaria que aparece no vídeo com o Polo Field. confiram:


Valeu Brian7881 !! Muito legal!! O que vocês acharam? Deixem um comentário. Pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. A pizzaria tá muito divertida!!! Mal posso esperar para ela inaugurar para ter guerras de comida entre meus amigos e eu :-)

    ResponderExcluir
  2. e a mesma do ano passado .-.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimimari posta o meu iglu no Ondas do Cp,seria uma honra ter o meu iglu nesse blog tão legal,sou eu o Flightsim,e gostaria muito que voce fizesse isso,te encontrei no club penguin hoje no seu iglu,e te perguntei mas voce nao me respondeu
    Abraços

    By:Flightsim

    ResponderExcluir
  4. legal que apertar na mezinha sai comida

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP