Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2013

A Revista edição 11 já nas bancas!


Hey Pinguins!!

Nesta edição da Revista do Club Penguin, conheça a escola de dublês do Sensei, dirija uma aventura pirata com o Capitão Rockhopper e ajude o Rookie a estrelar um filme no papel de um hábil agente secreto. E mais: ganhe dois pôsteres do Desafio Ninja e leia a HQ O Caminho do Dragão, onde os ninjas do Sensei aprendem uma importante lição!

Especial Desafio Ninja! Ganhe um traje de sumô para seu pinguim!

Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00

Agradecimentos a Mincino por avisar. Quem vai comprar a Revista? Deixem um comentário! Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

14 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! vou comprar a minha hoje mesmo[economizei o mês todo para isso] ebá! obrigado por me informar,adoro o ondas do CP é onde eu vejo as novidades do CP, obrigado e pinguinando

    ResponderExcluir
  2. Quais sao os codigos da roupa?

    ResponderExcluir
  3. FUI EU QUE AVISEI EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PENA QUE SO CHEGA NA MINHA CIDADE NO ULTIMO DIA DO MES E A NOITE
    Mincino

    ResponderExcluir
  4. O Mincino é meu amigo no Cp ele quer te conhecer Mimimari !!!

    ResponderExcluir
  5. eu tmb venho economizando mas eu moro numa pequena cidade ai aqui n tem bancas com essa revista e preciso viajar a uma cidade proxima para conseguir ,isso n será possivel pois n vai dar pra ir pois minha familia ta com problemas aki.vcs sabem se da pra comprar pela internet antes q acabe

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!! Eu tenho a numero 6

    ResponderExcluir
  7. Muito loco, vou comprar essa revista quando chegar aki na banca..

    ResponderExcluir
  8. Mimimari bug do selo vai no seu livro de selos vai em atividades vai nos selos super mega difícil e quem nao tiver a pedra da neve,fogo,água vai ter esse selo chama:3 pedras Conquiste as pedras da Água,Fogo e da Neve

    ResponderExcluir
  9. mi eu fiz um bug loko eu vi um pinguim com três pedras cliquei e ganhei um selo

    ResponderExcluir
  10. PARA TODOS QUE PERGUNTARAO QUAL E O CODIGO DIGO QUE CADA CARTAO TEM UM CODIGO UNICO QUE E USADO SO UMA VEZ.AGORA MUDANDO DE ASSUNTO EU COMPREI A REVISTA HOJE 29/06/20013 POREM PERDI O CARTAO COM CODIGO

    ResponderExcluir
  11. e verdade esse bug e irado

    ResponderExcluir
  12. nussa o bug aconteceu com meu otro pinguin o nao assinante kkkkkkk.e tmb comprei a revista vou usar no meu pinguim assinante

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP