Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 maio, 2013

App My Penguin para iPad já disponível!!


Ótima notícia para que tem iPad, o Aplicativo My Penguin já está disponível no iTunes. Disponível na App Store. O Aplicativo é gratuito!


Características:
  • ganhar moedas virtuais para obter novos itens e roupas 
  • Loja de moda no catálogo Estilo Pinguim 
  • DESBLOQUEAR móveis itens e estilos exclusivos 
  • itens e moedas de sincronização para usar entre o aplicativo e uma conta de clubpenguin.com 
  • EXPLORE 16 cavernas subterrâneas no jogo hit Pufflescape 
  • GANHE moedas, itens de bônus e tesouro no jogo exclusivo Gota Sushi 
  • SALVE puffles em perigo em 18 níveis de Resgate Puffle 
  • recolher puffles loucos em Puffle Roundup 
  • capturar peixes e evitar medusas, caranguejos e tubarões em Ice Fishing 
  • atirar bolas de neve em pinguim amigos on-line e adicionar novos amigos na ir 
  • assistir aos vídeos mais recentes e obter cenas inéditas sobre o que há de novo Blog 
  • acessar seus itens no aplicativo e on-line em clubpenguin.
Compatível com iPad 2 Wi-Fi, iPad 2 Wi-Fi + 3G, iPad (3 ª geração), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4 ª geração), iPad Wi-Fi + Cellular (4 ª geração), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular.Requer iOS 5.0 ou posterior.

Agradecimento especial a Pvrios por avisar. O Club Penguin espera que em breve tenha o aplicativo para outras plataformas como iPhone, iPod Touch e Android. Deixem um comentário. Pinguinando!


Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

13 comentários:

  1. Eu tou adorando jogar

    ResponderExcluir
  2. Mimimari como é que DESBLOQUEIA móveis??



    Ass:Teen Luccas

    ResponderExcluir
  3. eu queria baixar so que o meu celular e android

    ResponderExcluir
  4. precisa de android me respondeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Me respondeee mimimari, como é que DESBLOQUEIA móveis?! Pf me responde eu imploro!

    ResponderExcluir
  6. MEEEEE RENPONDE SE PRESCSA DE ANDROOOOOIIID

    ______\ /______
    0 0
    ____________
    \___ ___/
    \________/

    ResponderExcluir
  7. Mi, eu gostaria muito de saber se tem para Android , ou se vai lançar. Poderia responder este meu comentário? Bjs miga top

    ResponderExcluir
  8. mari oi o aplicativo ´´my penguin`` tem para iphone?

    ResponderExcluir
  9. COMO ENTRA NO MY PENGUIN EU NÃO SEI AINDA ME AJUDA

    ResponderExcluir
  10. Eu sou PT e quando eu tento baixar no iPad aparece: "Este item ainda não está disponível na loja portuguesa".
    O que faço?

    ResponderExcluir
  11. Mimimari: Gente não tem para android! A equipe do club penguin, disse que vai em breve ter pra mais plataformas tipo: Iphone,Ipod,adroid e etc......


    Por enquanto so esta tendo para os Ipad's

    Bjs,mimi


    Gente foi isso que ela postou Bjs,La Pink 3

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP