Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 maio, 2013

Desafios Ninja Fogo e Água serão abertos a todos os jogadores durante a festa!


A Revista do Club Penguin do Reino Unido edição 17 já foi lançada.

A revista diz que o Desafio Ninja da Neve está pronto e que os Desafios Ninja Fogo e Água serão abertos a todos os jogadores! Isso provavelmente vai acontecer durante a Festa do Desafio Ninja Neve deste mês.


A revista só é vendida no Reino Unido. Deixem um comentário. Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

17 comentários:

  1. infelismente não vai dar para a minha mãe comprar snif snif

    ResponderExcluir
  2. Mimi, tenho uma fresquinha para você: Pelo menos eu não sei, mas quando usa aquele colar do Desafio Ninja, e acena apenas com ele, o pinguim fica invisível! Sensacional não?

    ~Proto Man 10!

    ResponderExcluir
  3. Gente vende a Cp magazine aki ou n


    By:Jpzenon

    ResponderExcluir
  4. Vai ser permanente??!!

    ResponderExcluir
  5. Se vcs tiverem noticias sobra o codigo da roupa de samurai ou algo assim postem ai!

    ResponderExcluir
  6. eu quero essa roupa vou encomendar a revista


    by chi324

    ResponderExcluir
  7. ola ondas do cp!
    achei uma pagina da revista na internet!
    vam a este site:
    http://www.disney.co.uk/jup_images/club_penguin/Downloads/activity-issue-may-2013.pdf
    e o meu nome no cp é pedrosilva45!

    ResponderExcluir
  8. nao ira ser permanente o titulo diz claramente desafios do ninja agua e fogo sera abertos durante a festa ;)

    ResponderExcluir
  9. Qual é o codigo dessa roupa?
    E o nome do meu pinguin é "Super Mar 00"

    ResponderExcluir
  10. então os não assinantes poderão entrar?

    ResponderExcluir
  11. adoro assim poderei entrar nos dojos :água,fogo e neve


    o dojo neve é meu favorito


    obrigado pinguinado

    Caiorafael1 me add todos

    ResponderExcluir
  12. Vocês do blog poderão me adicionar no Cp? Meu nome lá é:Rodrigo76718

    ResponderExcluir
  13. uhu vai abrir o agua e fogo a todos

    ResponderExcluir
  14. So vai falta 2, elementos pra mim. Já sou da água.
    ...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP