Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2013

O que há de novo no Club Penguin para o verão 2013!


Spike Hike postou novidades sobre o que haverá de novo no verão 2013. Confiram!

"Olá pinguins!
Espero que todo mundo esteja tão animado com Desafio Ninja Neve como eu estou! Eu quero que todos vocês saibam que planejamos um verão incrível !

A equipe tem algumas surpresas enormes para vocês! Nós não temos uma .... duas ... Mas três festas novas ao longo dos próximos três meses! Vamos levá-lo para lugares novos ... novos mundos ... até mesmo novas dimensões nenhum pinguim jamais viu!



E obrigado novamente a todos que ajudaram a fazer "My penguin", um aplicativo de iPad topo em todo o mundo! Temos ainda mais planejamento para ele, também! Fique ligado para mais novidades aqui no blog! -Equipe do Club Penguin"


Wow isso vai ser demais!!! Boatos indicam que pode ser a "Universidade de Monstros"... pois no jornal desta semana o CP informou que os móveis do próximo catálogo são tão legais... é assustador...

Em junho será inaugurado uma Escola no Club Penguin. Confiram o Sneak Peek mostrado no evento Club Penguin Summit, no Canadá clicando AQUI. Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Uau,estou ancioso para saber oque é mas eu acho que esse ano poderemos ire para a ilha rockhooper

    ResponderExcluir
  2. wow q legal isso q o cp ta fasendo so n gostei da escola

    ResponderExcluir
  3. Porque sera que nao consigo entrar para jogar no desafio da neve??? ja sou ninja da agua e do fogo, e agora vou entrar na neve so fica rodando a pizza do pinguim e nao entra????? alguem pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
  4. deveser o dia do cientista ou o dia das vouta as aulas no cp

    ResponderExcluir
  5. Deve ser por causa dos Monstros S.A. pois em junho vai ter um filme deles que chama Universidade de Monstros,e como eles são da Disney,o CP deve ter feito a escola por causa disso.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem um de vcs esta certo de acordo com um grande cara que não irei sitar(para ele não ficar sem privacidade kkk) Uma delas sera Monstros Sociedade Anonima(ou seja Monstros S.A) e o segundo é Greco romano ou coisa assim( huuurrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuulll) o numero 3 ele não teve tempo para dizer.Mas ja da pro gasto né.Então estão anciosos eu estou.
    OBS: não tenho serteza mas provavelmente sim.

    ResponderExcluir
  7. equipe do ondas do club pinguim me ajudem por favor...
    eu fui no estadio do club pinguim e fui no catalogo.ai quando eu fui compra o plano de fundo que e como se você tivesse de goleiro e tem uma torcida no fundo,apareceu como se eu tivesse comprando um plano de fundo com um gramado e uma bola de futebol,ai eu disse pra mim que plano de fundo bonito vou usar,ai quando eu fui usar,apareceu o plano de fundo que eu ia compra desde o começo,e agora o que faço,me respondam o mais rápido possível por um comentário nesta mesma noticia...

    ResponderExcluir
  8. Escreveram "Desafio" errado escreverem "Desfio"





    Ps: MimiMari corrija seu comentário

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP