Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2013

Encontre Sensei no Club Penguin!


O Desafio Ninja Neve já começou e o Sensei está visitando a ilha. Gajotz e outros moderadores do Club Penguin postaram alguns horários que vocês podem encontrar o Sensei. Horário oficial do Club Penguin, aquele do Forte Nevado (PST-Penguin Standard Time). Confiram:

  • Servidores Brasileiros:

Dia 3 de Junho, Segunda-Feira:
4:45 AM, no Sibéria;
7:00 AM, no Boreal;
11:00 AM, no Sundae;
1:15 PM, no Frapê;

Dia 4 de Junho, Terça-Feira:
6:30 AM, no Avalanche;
10:45 AM, no Tudo Branco;
12:00, no Tundra;
1:45 PM, no Freezer;

Dia 5 de Junho, Quarta-Feira:
4:30 AM, no Deu Branco;
7:15 AM, no Cordilheira;
11:00 AM, no Geladeira;
1:45 PM, no Friaca.

Confiram o Horário do Forte Nevado aqui:



Gajotz não informou em que sala ele aparece. Fiquem atentos ao blog para mais horários!! Não esqueçam de deixar um comentário!

Vivi Oi, Ondas do CP

55 comentários:

  1. Tou doidin para encontra o sensei vou entrar 6 horas da tarde para ve-lo

    ResponderExcluir
  2. o sensei furo e nos estamos bem bravos com ele peguem o sensei

    ResponderExcluir
  3. QUERO meu iPad logo, arrrrrrrrrrrrg

    ResponderExcluir
  4. vcs deveriam colocar um local especifico pq levei um gelo esperando o sensei no dojo e em outros locais como cabana , porfavor vejam esse comentario e tomem providencia pq eu quero muito acha-lo

    ResponderExcluir
  5. Vocês deveriam especificar o local! ontem eu fui no dojo e fiquei esperando igual a um retardado! hoje fui no centro, no dojo, no forte nevado... pocha, vocês deveriam dizer onde ele vai aparecer D:

    ResponderExcluir
  6. gente eu sei onde ele aparecera. Normalmente os famosos aparecem na sala principal da festa todas as vezes que eu encontrei os famosos eles estão na sala principal, no caso o dojo. espero que tenha ajudado

    ResponderExcluir
  7. ACHEI ELE NA PRAINHA E NO FORTE NEVADO VCS PODEM ACHAR ELE MAS NA PRINHA PQ ACHEI ELE DUAS VESES NA PRAINHA:D

    ResponderExcluir
  8. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao acho o sensei ta demorando muitoooooooooooo buaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Leonardo, tem que ser ma hora do daquele relógio do Forte Nevado, eu encontrei ele ontem na hora que ele foi embora o pessoal deixou eu ver ele...

    eu não vou nem falar nada...

    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
  10. eu achei ele obg mais ele passa bem rapido foi muito dificil encontrei no forte nevado,na prainha ena floresta!!!me add meu pinguin se chama totolili

    ResponderExcluir
  11. vcs bem q podiam colocar o local q ele vai aparecer e até q horas q ele vai ficar

    ResponderExcluir
  12. onde fica o servidor FLOR DA NEVE?

    ResponderExcluir
  13. fiquei esperando 3 horas mal almoçei, vcs tem que por o lugar onde ele aparece, senao é impossivel!
    Se nós não sabemos o lugar em que ele vai aparecer,nem adianta esperar!Depois todas as salas lotam e não adianta!Por favor, olhem esse comentário e avisem onde o sensei ira aparecer por favor.Já há muitos comentarios pedindo isso!Vcs tenque dar um jeito.

    ResponderExcluir
  14. ta muito dificil achar o Sensei a sala tem um monte lotada no Vale Branco ele ja deve ter saido

    ResponderExcluir
  15. encontrei o Sensei!!! desde a quase a hora que eu disse ''ta muito dificil encontrar o Sensei...''

    ResponderExcluir
  16. eu vou falar em ninguem coloca onde o sensei vai aparecer desde que eu entrei aqui o unico famoso que eu encontrei foi a TP

    ResponderExcluir
  17. valeu me ajudou muito <3 achei o sensei hoje
    te amo Ondas do cp

    ResponderExcluir
  18. O sensei não ta aqui no Jack Frost

    ResponderExcluir
  19. Encontrei ele na prainha !!!

    ResponderExcluir
  20. Achei o sensei uhuuuuuuu, valeu ondas do cp, vocês são demais, to muito feliz

    ResponderExcluir
  21. Para todos os que dizem que o Ondas do CP devia dizer o local em que o Sensei aparece vejam isto. Não é o Ondas do CP que dá estes horários, é o Club Penguin. O Ondas do CP não sabe em que sala ele aparece, só sabe a hora e o servidor. A hora é com o horário do Club Penguin.

    ResponderExcluir
  22. Para aqueles que dizem que encontrar o Sensei é impossível sem saber o local estão bem enganados. Antigamente, nem a hora, nem o servidor sabíamos onde os famosos apareciam. Hoje têm as horas e o servidor e ainda se estão a queixar.
    O Sensei aparece no Forte Nevado, Prainha, Pátio do Dojo e Núcleo Ninja muitas vezes. Esperem num destes locais.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado ondas do cp, por causa de vcs consegui encontrar o sensei.

    ResponderExcluir
  24. EU VI O SENSEI "ONTEM E HOJE", VOU CONCORDAR COM O ANÔNIMO, O ONDAS DO CP, PEGA OS HORÁRIOS DO CLUB PENGUIN, NO BLOG, O CLUB PENGUIN MESMO NÃO TEM A INFORMAÇÃO DE ONDE O SENSEI APARECERÁ, E ANTES NÃO TINHA NEM OS HORÁRIOS NEM SERVIDOR.
    SABEM COMO EU ACHEI O SENSEI?
    QUANDO DEU A HORA DELE ENTRAR NA ILHA EU FIQUEI NO DOJO COMO TODOS OS PINGUINS FAZEM, PASSOU 5 MINUTOS E ELE NÃO APARECEU, FIQUEI PROCURANDO ELE EM TODAS AS SALAS, ATÉ QUE ENTREI NA FLORESTA E O ENCONTREI, PEGUEI A FOTO O ADD COMO AMIGO, E GANHEI O SELO.

    ResponderExcluir
  25. EU ENCONTREI O SENSEI NO JACK FROST NO DIA 25, ELE TAVA NA FLORESTA COMO EU JÁ TINHA DITO

    ResponderExcluir
  26. QUEM QUISER ME ADICIONAR COMO AMIGO NO CLUB PENGUIN O NOME DO MEU PINGUIN É: LGMS2

    ResponderExcluir
  27. quem gostaria de ser amigo do Gajotz me responde galera

    ResponderExcluir
  28. ATENÇÃO GENTE MUITO DE VOCÊS ESTÃO BRAVOS PORQUE NÃO ACHARAM O SENSEI.
    ELE NÃO APARECE NO DOJO NEM NO DOJO DE NEVE ELE APARECE NO FORTE NEVEDO

    ResponderExcluir
  29. aqui vão alguns horários do sensei obs;eu só vou copiar e colar os horários do cite ok?? aqui vão eles
    O Desafio Ninja Neve já começou e o Sensei está visitando a ilha. Gajotz e outros moderadores do Club Penguin postaram alguns horários que vocês podem encontrar o Sensei. Horário oficial do Club Penguin, aquele do Forte Nevado (PST-Penguin Standard Time). Confiram:


    Dia 25 de Maio, Sábado;
    8:45 AM, no Flor da Neve;
    10:30 AM Servidor Inglês Cloudy
    11:15 AM, no Vale Branco;
    1:30 PM, no Zero Grau.
    5:00 PM Servidor Inglês Jack Frost

    Dia 26 de Maio, Domingo:
    8:30 AM, no Deu Branco;
    10:00 AM, no Glacial;
    1:00 PM, no Cordilheira.
    6:30 PM Servidor Inglês Berg

    Dia 27 de Maio, Segunda-feira:
    6:00 AM, no Aurora Boreal;
    7:00 AM, no Bloco de Gelo;
    8:30 AM Servidor Francês Yeti
    8:45 AM, no Cristal de Gelo;
    1:15 PM, no Ventania.

    Dia 28 de maio 7:30 AM Servidor Francês Yeti

    Dia30 de maio 6:45 AM Servidor Alemão Schneeflocke

    June 3 de junho 8:15 AM Servidor Alemão Gletscher

    June 6 de junho 8:15 AM Servidor Alemão Eisberg

    June 10 de junho 8:45 AM Servidor Alemão Lawine

    June 12 de junho 8:15 AM Servidor Alemão Iglu

    Confiram o Horário do Forte Nevado aqui esses são os horários que copiei do cite tchau

    ResponderExcluir
  30. aqui vão trackers de famosos 26/05/2013 Gary:online servidor:avalanche idioma:portugues horas: 20:22 cadence:offline penguin band:offline Sensei:online status entra no servidor ingles:berg quando no mundo real no seu notebook for:22:30 depois posto mais horários aproveitem enquanto o sensei nao entrou no de 22:30 da noite

    ResponderExcluir
  31. ATENÇÃO GENTE MUITO DE VOCÊS ESTÃO BRAVOS PORQUE NÃO ACHARAM O SENSEI.
    ELE NÃO APARECE NO DOJO NEM NO DOJO DE NEVE ELE APARECE NO FORTE kkkkkk ache o erro nesse comentário tem 2

    ResponderExcluir
  32. galera,eu encontrei o Sensei!! Siga os comentários dos outros!! Uma pessoa ali em cima disse que o Sensei aparece na prainha e aparece mesmo!! Chegue no servidor um pouco antes do horário,tipo uns 20 minutos antes,e vá para a prainha ou o forte nevado e fique esperando até ele aparecer!!

    ResponderExcluir
  33. EU QUERO SER AMIGO DO GAJOTZ

    ResponderExcluir
  34. acabei de ver o sensei no bloco de gelo! no forte nevado!

    ResponderExcluir
  35. quero muito achar o sensei ... quem quiser me add no cp : nome : NINJA1201

    ResponderExcluir
  36. acheii mas n consegui pegar o plano de fundoo

    ResponderExcluir
  37. estou muito decepcionadoo !! n aguento mais isso n so mais fã do sensei !

    ResponderExcluir
  38. voces querem que coloquem o lugar que o Sensei apareca?
    Concordo com voces mas nem o proprio site do club penguin sabe onde o sensei vai aparece
    eles podem ate sabe mas que que a gente encontre ele sozinho eles ja fazem o favor de colocar o servidor a a hora que ele vai aparece

    ResponderExcluir
  39. valeu ondas estou com o pressentimento que daqui a pouco vejo o sensei...

    ResponderExcluir
  40. valeu ondas eu achei o sensei valeu

    ResponderExcluir
  41. AGORA EU SEI QUE OS HORÁRIOS ESTÃO CERTOS, AGORA EU CONFIO NESSES HORÁRIOS QUE OS FAMOSOS VÃO ENTRAR, ANTES EU ACHAVA QUE ERA TUDO MENTIRA ESSES HORÁRIOS, MAS AGORA EU VI QUE É TUDO VERDADE, NAS FESTAS ANTERIORES EU TENTAVA PROCURAR OS FAMOSOS COM ESSES HORÁRIOS, MAS EU NÃO CONSEGUIA.
    POR ENQUANTO EU SÓ ACHEI O GARY E O SENSEI

    ResponderExcluir
  42. Eu nao consigo achar o sensei sempre quando eu tento achar ele fura!Ele nunca aparece,as salas sempre lotam e ele n aparece no dojo,nao entendo isso é a sala principal do evento,nunca sei onde ele vai aparecer, ja estou quase desistindo de procurar,sei que tudo lota,quem sabe onde ele aparece diz,por favor,ondas do cp vcs tem que por onde aparece,só tenho o selo dele mas n tenho o plano de fundo e n so amiga dele digam o lugar q ele aparece por favor

    ResponderExcluir
  43. O Sensei é meu amigo;
    Ele aparece:
    NA PRAINHA
    NO FORTE NEVADO
    NO ESTADIO
    NA FLORESTA
    NO ESCONDERIJO ELEMENTAL

    ResponderExcluir
  44. eu tava no dojo e ele nem apareceu

    ResponderExcluir
  45. Eu já o vi 3 vezes SENSEI SENSEI SENSEI SENSEI

    ResponderExcluir
  46. Mimimari,
    Acho melhor voce colocar no cnato do blog um relógio do horário oficial do Club Penguin. Alguns que eu vi falham ou não aparecem quando essa postagem já foi. Se puder faça isso, por favor. E os assinantes do CP ficando falando mal de mim por que eu não sou assinante. Não quero reportá-los por que quero que aprendam uma lição. é todo dia assim e queria muito ganhar o sorteio do código. Mas não tenho e-mail... Socorro..

    Um pedido para Mimimari

    Nome: Gabriela
    Nome de pinguins: Gabifefe e Fepatinadora

    ResponderExcluir
  47. onde ele esta no dia 15 de junho kkkkkk


    nome : paulo henrique

    nome pinguin: gansohbp e paulohbp

    ResponderExcluir
  48. adoro ondas do cp mas essas datas já passaram

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP