Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 maio, 2013

Encontre Tia Arctic na Ilha Hoje!!


Tia Arctic está na ilha  para cobrir o conflito entre o bem e o mal! Aqui estão alguns horários que vocês podem encontrar a Tia Arctic. Horário oficial do Club Penguin, aquele do Forte Nevado (PST-Penguin Standard Time) Todos os horários foram postados no blog oficial do Club Penguin. Confiram:
Screen Shot 2013-04-26 at 1.14.44 PM

Sábado, 4 maio:
Servidor Francês Yeti                     3:30 AM PST
Servidor Francês Jour de Neige     6:00 AM PST
Servidor Protuguês Aurora Boreal 9:00 AM PST
Servidor Espanhol Mundo glacial   2:00 PM PST

Domingo, 5 maio:
Servidor Francês Mousqueton        3:30 AM PST
Servidor Francês Jour de Neige     5:30 AM PST
Servidor Português Floco de Neve 8:30 AM PST
Servidor Português Vale Branco    10:00 AM PST

Servidor Espanhol Copito de nieve 1:00 PM PST
Servidor Português Ventilador        2:00 PM PST

Segunda, 6 maio:
Servidor Português Pororoca Polar  4:30 AM.
Servidor Português Avalanche         7:00 AM.
Servidor Português Pizza Fria          10:00 AM.
Servidor Espanhol Exploradores de Hielo 11:00 AM PST
Servidor Português Zero Grau         12:10 PM

Terça-Feira, 7 de Maio :
Servidor Português Granizo, às 4:45 AM PST
Servidor Português Zero Grau, às 8:30 AM PST
Servidor Português Torta de Atum, às 10:00 AM PST
Servidor Português Avalanche, às 1:30 PM PST

Quarta-feira, 8 de maio:
Servidor Alemão Iglu 8:15 AM PST

Confiram o Horário do Forte Nevado aqui:



Agradecimentos a Fcete por avisar sobre os horários portuguêses. Hoje dia 29 de abril, encontrei a Tia Arctic na base dos Super-Heróis! Fiquem atentos ao blog para mais horários!!

Mimimari, Ondas do CP

64 comentários:

  1. a do club penguin é 8:15 , mas que hora eu devo entrar aqui na vida real ?

    ResponderExcluir
  2. MIMIIIIIIIIIIIIIIIIII tem no dia 27 ou dia 28

    ResponderExcluir
  3. Eu achei ela no primeiro dia de festa dos herois no servidor zero grau as 8 e 45 da manha mas ja tinha visto ela na festa de hollyhood e add.
    Para me add meu no me é dragon red01.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. em que lugar do club penguin ?
    por favor me respondam

    ResponderExcluir
  6. legal mas eu ja vi a Tia Arctic no cp antes

    ResponderExcluir
  7. ah ela não entra no sábado dia 27 ou 28 em um servidor em português não???



    pinguinando xd

    ResponderExcluir
  8. aaaa eu ja achei a tia arcti não tem outro famoso não???

    ResponderExcluir
  9. Fiquem atentos ao blog para mais horários!!

    ResponderExcluir
  10. legal quero ve-la mas tenho aula

    ResponderExcluir
  11. alguem da equipe pode me dizer se terão mais horarios?

    ResponderExcluir
  12. Mimi me ajuda e onde a Tia Arctic aparece?

    ResponderExcluir
  13. dia 27 do 4 a tia arct apareceu no club penguin servidor portugues de tarde

    ResponderExcluir
  14. valeu eu encontrei me 1º famoso , Tia Artic , valeu Onbas do CP!!!

    ResponderExcluir
  15. a e continuem assim ;) adorei o blog me add gente Kylle360

    ResponderExcluir
  16. estou chateada ela nao apareceu segunda fiquei esperando mal tenpo

    ResponderExcluir
  17. ei Mimimari n sei se percebeu mas na Parinerfalia falante (pf n fiquem me criticando se eu errei)a helice q fica já foi recolocada

    ResponderExcluir
  18. CARAMBA QUE RAIVA!!!! QUASE NUNCA E NO SERVITOR PORTUGUES.PQ, OQUE E CONTRA

    ResponderExcluir
  19. UHUUU VLW ONDAS DO CP ME AJUDARAM A ACHAR O FAMOSO QUE FALTAVA, ACHEI TODOS U.U

    ResponderExcluir
  20. Minimari, queria muito saber em que lugar da ilha ela aparece, porque não sou assinante e as salas ficam cheias.

    ResponderExcluir
  21. Vou ficar d olho para encontra-la, e, vcs podem me add no cp??? Meu nome é Betinha 02
    obrigadooo
    #RoroBy

    ResponderExcluir
  22. A Tia Arctic vai ta num servidor português?

    ResponderExcluir
  23. iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vi a tia arctic iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa valeu ondas do cp

    ResponderExcluir
  24. eu vi a tia arctic 2 alemão e 1 frances amanha vou encontra de novo

    obs:ela paceia do centro, café, jornal, ancoradouro,praia e farol ou nave dos herois

    Bloco verde

    ResponderExcluir
  25. eu achei ela ontem no boreal

    ResponderExcluir
  26. EEEEEEUUUUUUUU COOOOOOOOOOONSEGUIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!! ENCONTREI ATIA ARCTIC NO SERVIDOR ZERO GRAUS E ELA ME ENTREVISTOU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi estou a trinta minutos procurando ela e não acho mas também não entendo oque eles dizem pois não falo francês me ajudem ou não vou acha-lá Alyne 2115

    ResponderExcluir
  28. Eu consegui achar ela Eu ganhei o selo ''Encontre Tia Arctic''mas não ganhai o Plano de Fundo dela já que eu não consigui vela :'(!!

    ResponderExcluir
  29. Eu consegui ver a Tia!! Uhuuuuu!! Valeu Ondas do CP, graças a vocês, finalmente encontrei a Tia Arctic!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  30. eu encontrei a tia arctic muito obrigada eu amo este blog

    ResponderExcluir
  31. Oi obg acabei de ancontrar a Tia Artic no servidor inglês eu não entendi oq ela falou nem consegui adiciona-lá mas foi muito legal ve-lá/DIKA:ela aparece no centro entra no café sobe a escadinha depois vai para o hospital depois para o forte nevado...Obg ondas do cp por me ajudar a acha-lá!!!Bjs Alyne 2115

    ResponderExcluir
  32. valeu achei a Tia Arctic dia 30 de Abril e agradeço a equipe que me ajudou e tbm achei a Tia Arctic no Deu Branco

    ResponderExcluir
  33. obrigado me ajudou apasear de eu ja sou amigo dela antes de eu achar ela nessa festa mais não dava para entra la lista de amigos ai achei ela e peguei o plano de fundo bjs totolili

    ResponderExcluir
  34. Eu consegui encontrá-lá Ganhei o plano de fundo e o selo ''Encontre Tia Arctic'' ela é bem legal !!! aí vai uma dica!! Ela aparece no centro e depois vai para o café e depois sobe as escadas do café e a chega a na sala Redação!! e depois ela vai pro Forte nevado e etc.. só não consegui adiciona-lá ;) muito obrigado amo esse blog agora vou entrar no penguin do meu irmão para conseguir o selo e plano de fundo para ele :)

    ResponderExcluir
  35. Muito Obrigado Mimimaria Eu consegui O selo da Tia Arctic "Encontre Tia Arctic" Consegui o Plano de Fundo dela que é "Redação" e adicionei ela na minha lista de amigos Agora sou amigo da Tia Arctic :o!!! Muito obrigado gente agora voce conseguir para conta do meu irmão tudo isso Beijos Mimimaria !!

    ResponderExcluir
  36. Dica de famosos:

    Os famosos SEMPRE aparecem na sala principal da festa que esta tendo!

    Para acha a sala ´principal da festa dos super herois clique no cartao no topo do mapa

    Abra o mapa e vera um cartao escrito

    Festa de super herois

    Clique nele e vera a sala principal

    FASSA ISSO EM TODAS AS FESTAS!!

    foi assim que achei o Gary o Herbert a Tia Arctic o Rookie o Franky o G Billy e o Rockhopper!

    By: Fcete

    ResponderExcluir
  37. Eu achei minha Primeira famosa Tia arctic :o!!

    ResponderExcluir
  38. Pessoal vcs lembram no jogo dos cristais e era preciso chegar á lua para conseguir o moletom dos super herois adivinhem eu ja tenho!!!! ☺ ☺

    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  39. Eu vi! Eu vi!Eu vi a Tia Arctic!
    Obrigado Mi!

    ResponderExcluir
  40. Eu achei minha Primeira famosa Tia arctic :o!!

    ResponderExcluir
  41. mimimari eu achei em um bloog mais horarios da tia artic olha aki(sao horario dos servidores portugueses):


    3 de Maio - Sexta-feira:
    Zero Grau às 5:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Deu Branco às 7:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Pizza Fria. 12:00 PM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Geladeira, às14:15 PM (Horário Oficial do Club Penguin)
    4 de Maio - Sábado:
    Aurora Boreal, às 9:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    5 de Maio - Domingo:
    Floco de Neve, às 8:30 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Vale Branco, às 10:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Ventilador, às 14:00 PM (Horário Oficial do Club Penguin)
    6 de Maio, Segunda-feira:
    Pororoca Polar, às 4:30 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Avalanche, às 7:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Pizza Fria, às 10:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Zero Grau, às 12:10 PM (Horário Oficial do Club Penguin)
    7 de Maio, Terça-Feira:
    Granizo, às 4:45 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Zero Grau, às 8:30 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Torta de Atum, às 10:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)
    Avalanche, às 13:30 PM (Horário Oficial do Club Penguin)

    ResponderExcluir
  42. também a 3 de Maio - Sexta-feira: Geladeira, às14:15 PM.

    ResponderExcluir
  43. 5 de Maio - Domingo:Ventilador, às 14:00 PM.

    ResponderExcluir
  44. domingo, 5 mai :
    Mousqueton – 12:30 en France
    Jour de Neige – 14:30 en France

    ResponderExcluir
  45. olá por acaso dia 4 de maio você sabe onde ela vais estar na Aurora Boreal?

    ResponderExcluir
  46. Português???? Legal!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  47. e sejam corajosos e botem isso nos comentarios porque vcs eram para pelo menos botar o local que vai aparecer vcs só dizem o servidor

    ResponderExcluir
  48. caio luã Todos os horários foram fornecidos pelo blog oficial do CP. A Tia Arctic aparece sim, mas vc tem que procurá-la pelo Club Penguin. Ela não vai em todas as salas, fica em 1 ou 2 salas

    ResponderExcluir
  49. Caio luã, o Ondas do CP não sabe em que sala ela vai aparecer. Só sabem os horários porque foi o Club Penguin que os postou.

    ResponderExcluir
  50. Eu achei ela a Tia Arctic.

    Hora:9:00(Horário Oficial do Club Penguin)e ás
    13:00(Horário de Brasília)

    Lugar:Floresta

    Nome do Pinguim:Fepatinadora

    Servidor: Aurora Boreal
    Dia:4 de Maio, Sábado

    Ela me perguntou onde estavam os animais e eu disse que os Robôs haviam matado alguns e outros fugiram. Ela disse se queríamos escrever sobre isso e eu disse que sim. Íamos pro café daí ela sumiu e tava cheia a outra sala. Acho que ela tá no café agora.

    ResponderExcluir
  51. Já achei a Tia Arctic duas vezes,No momento do Oscar,e,Agora que foi hoje.Já sou amiga dela tenho dois planos de fundo dela.Os personagens que achei até hoje são o (Gary,Tp,Tia Arctic.) ADOREI PARTICIPAR DESSE SUCESSO DE PERSONAGENS FAMOSOS!
    (Juju Jubili.)4 de maio de 2013.Dia 04)05)2013

    ResponderExcluir
  52. Acabei de encontralá pela ilha no servidor espanhol obg pelos horarios

    ResponderExcluir
  53. Pessoal sabiam que existe um selo para encontrar o herbet!? Eu soube hoje!!!!

    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  54. Então,se eu for entrar hoje no servidor Ventilador,14:00h é o horário do CP,e 18:00h é o horário oficial de Brasília,de acordo com os meus cálculos.

    ResponderExcluir
  55. eu achei ela hoje sem perceber e não tava ali no horário foi no Zero Grau

    ResponderExcluir
  56. vcs sabem onde encontro a mimimari?

    ResponderExcluir
  57. Tá,até que achei a Tia Arctic duas vezes hoje vou completar 3 terceira vez até mais.! Juliana Teixeira

    ResponderExcluir
  58. Aff so eu não acho ela??

    ResponderExcluir
  59. Eu achei a Tia Arctic em todos os horarios de todos os dias e ela me adicionou e peguei oplano de fundo até achei ela em idiomas diferentes!!!!! u huuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : - )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP