Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 fevereiro, 2013

Vilão do Desafio Ninja Neve: Tanque


Polo Field postou no blog novidades mais um vilão do Desafio Ninja Neve, confiram:
"Na semana passada vocês conheceram Scrap - um lutador tenaz, com habilidade atlética sério e de um grande ego. Agora... TanqueEsse cara é toda a força bruta. Ele é um bandido. Um capanga. Mas ele não é o maior ninja no Dojo ... Alguns fatos interessantes:

  • Comida preferida:  Café da manhã de fazendeiro (ovos, linguiça, bacon, batatas fritas, torradas, panquecas, bacon adicional extra)
  • Movimento favorito:  Ele está fazendo isso agora ...
  • Peculiaridade:  rosna quando ele ouve o nome Sensei
  • Frase:  "GRRUGH!"

Você acha que você sabe por que esses caras estão se unindo contra ninjas? Partilhe as suas ideias nos comentários! Equipe Club Penguin"
 

OMG! =O Comentem!

Joia do Mar1, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Só digo uma coisa:
    "Tanque eu te derroto pois sou ninja do fogo e da agua e com o fogo o derreterei".
    Ass:Fer4482

    ResponderExcluir
  2. ele não gostam de ninjas e são viloes

    ResponderExcluir
  3. Joia do Mar eu gostaria de corrigir um erro seu. Ao invés de sesafio teria que colocar desafio e nijna teria que colocar ninja .


    - P.S : Corrija os erros antes que corrigem tirando sarro de você


    - Atenciosamente : Edu0805


    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    !

    ResponderExcluir
  4. Pessoal esse vilão ñ tem nada a ver com a roupa do fogo vcs ñ vai poder ussa eles são dficil
    Bytes potter88406





    ResponderExcluir
  5. o tank ele paresse o herbert kkkkkkk vou vencelo facil ass:herick da co

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Herbert está planejando atacar a ilha novamente só que com esses bonecos de neve!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que eles eram grande ninjas que o sensei os treinou
    mas eles devem ter sido banidos do dojo pela sua arrogancia
    egoismo e maldade depois disso eles devem voltar por vingança
    de destruir o sensei

    eh somente minha opiniao
    hasta la vista

    ResponderExcluir
  8. eu só digo a esses montros: VOU VOS VENCER MESMO NÃO SENDO NINJA FOGO OU AGUA EU TREINO MUITO TODOS OS DIAS E NÃO ME IMPORTO DE PERDER A MINHA QUERIDA MASCARA NINJA PARA PROTEGER O SENSEI

    ResponderExcluir
  9. Mi.Esse e um texto longo,eu sou o Flightsim no Cp eu te vejo varias vezes no Cp voce ja foi até no meu iglu aviao eu quero muito ser seu amigo no cp ,sou seu maior fã seu blog e demais o melhor de todos que eu ja vi me adiciona se possivel vc fala q sua lista ta com bug mas tenta mesmo assim,outra questão é que eu quero muito ser um postador eu ja tinha te pedido a muito tempo um milhão de vezes deixa eu ser um postador por favor

    By:Flightsim

    ResponderExcluir
  10. Esse Tanque parece ser o mais difícil, isso deixando a batalha mais épica!

    ResponderExcluir
  11. nossa esse parece forte mais acho que com a ajuda de Moon486 e eu logico poderemos vencelo e uma fraze pra o Tanque: ei tanque oq acontece quando o fogo ataca um boneco de neve chato como vc? eles virão agúa e vc é um dos alvos ou inves de derreter pode dar um critico

    By: Mack468

    lembrence se me acharem vcs tentem me add pf eu sei de muitas lendas do cp tipo: a lenda da arvore roxa,rainbow puffle,das privadas do cp,lenda do puffle marrom que tem o movel é um relogio grande com a cabeça do puffle marrom e do pinguin de gelo que é o movel do pinguin assim transparente bom é isso e thau




    :O O Tanque parece o Hulk ele é muito forte :/ ok ok thau galera fui!

    e não se esqueção

    By: Mack468

    Fui!

    ResponderExcluir
  12. gente nao é so um pinguin q vai acabar com eles nos q vamos assinantes e cadastrados contra esses bandidos lembre-se do q o sensei disse:"fique atento s gafanhotos o mal se a proxima e a neve vem em breve com perigos e bom dia " .

    by: GENESIO15120

    STATUS:TENHO TODOS OS FAMOSOS, TEM TODAS OS SELOS E TBM É NINJA DA AGUA , FOGO E EM BREVE NINJA DA NEVE .

    PARA: TODOS

    ResponderExcluir
  13. gente achei um geito de derrotalo o tanque ele não se irrita quando agente fala sensei!... então agente só fala sensei da ele vai explodir de raiva e vai morrer oque vcs acham? a e não se esqueçam ma add no cp se for possivel sou famoso não gosto muito do ancora oque tem de dimais la no ancora é so uma sala normal como as otras como eu disse antes não se esqueçam
    BY:ESQUECIIDO

    ResponderExcluir
  14. Ok Hulk,Hebert,Boneco ninja seja o que for eu ganho dele de lavada, não se meche com um ninja da água e do fogo!
    Assinado,
    Poda1709

    ResponderExcluir
  15. eu acho que eles querem tomar o dojo do sensei.

    ResponderExcluir
  16. so digo uma coisa sou ninja do ffogo completo sensei me treinou muito bem ja venci 40059 vezes então duvido que o tanque me vença

    ResponderExcluir
  17. Ai Katy os seus dois comentarios foram muito inspiradores pois nunca nos devemos render

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP