Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 fevereiro, 2013

Premiações !


Começou a Cerimônia de Premiação no Palco. Astros e Estrelas estão invadindo o tapete vermelho, posando para paparazzi e aceitando prêmios.


Aguarde para ver se ganhou o prêmio. Se ganhar, suba ao palco  para receber e faça um discurso de agradecimento!

Eu ganhei o prêmio de Melhor Voo Espacial ! Uhuu Automaticamente você ganha a Estatueta..


Agora, estatueta de bronze. Dia 23, estatueta de prata e de 24 à 26 de fevereiro, estatueta de ouro!

Não esqueçam de pegar os prêmios, o Plano de Fundo Superestrela é para todos.


Muito emocionante! Deixem um comentário contando o que acharam. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

18 comentários:

  1. eu peguei o plano de fundo o celular e o anel :D

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU COM O NOVO PLANO DE FUNDO DO GARY NÃO O DE DINOSSAURO DESTA FESTA

    ResponderExcluir
  3. ViVi eu Também Ganhei Melhor Voo Espacial! xD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os participantes do Prêmio Pinguim de Ouro 2013!

    ~Spongebobv1

    ResponderExcluir
  5. Eu gnhei o de melhor cena de açao foi bem emocionante msm! By:vinicius Xd

    ResponderExcluir
  6. Ganhei o prêmio de melhor dançarina!!!

    ResponderExcluir
  7. euu ganheii o premiioo!!! estou taoo feliz!!!
    By:PatyBaldi

    ResponderExcluir
  8. gnt eu ganhei melhor estilo!!!:D

    ResponderExcluir
  9. olha primeira vez que consigo falar aqui no blog descobri como!!! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Vivi oi,atualiza o post!Na realidade os assinantes podem ganhar o anel e o celular também!!Só estou querendo ajudar ^^/1Directioner(xat)Giulinha456(CP)

    ResponderExcluir
  11. eu ganhei o premio de melhor pinguinante :)

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei o PRÊMIO de melhor PROTAGONISTA foi muito legal adorei fiquei muito FELIZ!!! :-)
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  13. Ganhei premio!Estou muito feliz!
    Já vi vc Vivi Oi.

    ResponderExcluir
  14. ganhei o de melhor coadjuvante! (nao sei se e asssim que escreve)

    ResponderExcluir
  15. Vivi oi, eu vi vc ganhando a estatueta!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP