Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 fevereiro, 2013

Começa e Reconstrução da EPF!


Como prometido no início desta semana pela equipe do Club Penguin, a reconstrução na EPF já começou! Confiram as imagens.


 Durante a reconstrução todos os pinguins podem pegar um Capacete para usar e ajudar a reconstruir. (que está localizados ao lado do estande de turismo).


Estão ansiosos ? Em quanto tempo a EPF será reconstruida? Deixem sua opinião nos comentários.

Vivi Oi, Onda do CP

20 comentários:

  1. a epf vai ficar muito mais legal com pinguins ajudando

    ResponderExcluir
  2. ta par ganhar o selo de construcao nessas caixas?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que no lugar da estranha parafernalia falange se torne uma loja de brinquedos que eu dei a ideia,seria mais insuspeitavel !

    ResponderExcluir
  4. É verdade da pra ganhar o selo construção onde tem essas caixas???

    ResponderExcluir
  5. Carambola vai ser legal quando a EPF estiver no vinha em folha não?????

    ResponderExcluir
  6. Alan claro que dá algumas dicas: pegue o capacete de construção e dance (só com o capacete mais nada) e então dance em cima de algumas caixas por um tempo e TCHRAN!!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou tentar fazer oque o PicoLixo disse, tomare que de certo

    ResponderExcluir
  8. Picolixo Cp vc conseguiu ganhar esse selo da Contrução??? Conta como é que se ganha se vc souber.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber Picolixo Cp em que caixa devo dançar com o capacete???

    ResponderExcluir
  10. consegui luis,mas vc pode dançar em cima de qualquer uma (consegui na festa de super heróis) até mesmo na epf,nos estrombos . boa sorte luis

    ResponderExcluir
  11. Eu vou tentar ver se consigo achar pelo Youtube Picolixo Cp como se ganha esse selo, na primeira vez que eu vi, era no farol, tentei e não consegui, vou ver sa ja tem algum video novo sobre essas caixas da Epf

    ResponderExcluir
  12. Acho que o selo Constrçaõ só da pra ganhar em alguma festa.

    ResponderExcluir
  13. Picolixo Cp eu queria te perguntar uma coisa, qual é o nome do seu pinguin??? agente pode ser amigo!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah eu não consigo de geito nenhum ganhar esse selo alguém me da várias dicas pf!! :-(

    ResponderExcluir
  15. ok luis,o nome do meu pinguim é um código de ativação de nomes ele aparece como P17865397 (e sou beta =o ) o nome era pra ser picolixo,se quiser me add vá no servidor frapê amanhã as 19:00 (em ponto) no plaza.Tchau ;)
    PS: Qual é o nome do seu pinguim?

    ResponderExcluir
  16. Eu também não consigo Anônimo, eu tentei um monte de vezes mas não consegui de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que da pra ganhar esse selo onde tem aquelas caixas sim, se não desse, porque iria estar os capacetes ali??

    ResponderExcluir
  18. picolixo o nome do meu pinguin é Lgms2 muito obrigado vou ver se posso estar nesse horário aqui no cp. valeu

    ResponderExcluir
  19. eu quero muito ver como ficar a epf

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP