Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 fevereiro, 2013

A Revista edição 8 já nas bancas!


Esta edição é dedicada a seus bichos de estimação na ilha: os Puffles! Conheça a TP (Treinadora de Puffles) e aprenda como cuidar melhor dos seus pets com um guia da Treinadora de Puffles e passatempos incríveis. E mais: descubra como detonar no minijogo Esmaga Fruta e como desenhar pinguins! O brinde deste mês é irado: um Traje de Elite da EPF e um item do Livro de Tesouros. Não Perca!


Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00

Obrigada Ruflenzac por avisar.

Divirta-se com seus puffles e ainda ganhe o Traje de Elite da EPF! Na próxima edição, o ítem grátis será um SaxofoneVocês vão comprar a Revista ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Uhuuu vou comprar essa revista!! :-)
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  2. sim claro vou comprar essa linda revista quando estiver nas bancas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a 2 a 3 a 6 e a 7 agora vou comprar a oitava!
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  4. Eu já sei desenhar piguins eu só um bom desenhista! Mas nunca enviei desenhos pro club penguin! :-)
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Qual a roupa que vai vir na revista nº 9?

    ResponderExcluir
  6. Eu to implorando pro meu pai comprar ela.

    ResponderExcluir
  7. MIMIMARI! TO TE VENDO NA PRAINHA! sou a Lulu1d13!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal se vocÊs perceberem essa revista está com uma cor diferente a cor rosa choque,e o puffle marrom está também com uma cor meio diferente tipo uma cor mais clara,tbm eu estava vendo o video Problemuffle quando me deparei com uma surpresa,eu vir um video do Problemuffle explicando um detalhe o PUFFLE ROSA CHOQUE vejam só é esse o nome do video: Problemuffle - Com a Aparição do Puffle Rosa Choque
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Lili todo mundo ja ssistiu isso,não é nenhuma novidade,so queria avisar ;)

    ResponderExcluir
  10. Meu pinguin tá na C.P.T.V é o Severussnapi :D

    ResponderExcluir
  11. ei mi me add ae meu nome lá é mailon20913 pf me add e me diz que loja vende???VAI SER MUITO GENTIL SE VC DISSER ^-^

    ResponderExcluir
  12. eu vou comprar sempre compro as revistas do club penguin

    ResponderExcluir
  13. aki na minha cidade nao tem :(

    ResponderExcluir
  14. eu comprei ela hoje...uhuu

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP