Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 fevereiro, 2013

Sneak Peek "You Gotta Have A Wingman"


Spike Hike twittou o primeiro sneak peek do vídeo "You Gotta Have A Wingman" (que ainda está para ser lançado). Spike Hike descreveu o vídeo como o "melhor" e "mais engraçado" vídeo que já trabalhou. Confiram:



Em breve mais notícias. Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. nossa o frankie ta bem diferente, repare no fundo do frankie ta a pizzaria!!!verdizinho12

    ResponderExcluir
  2. legal mimimari eu tenho uma peguntar posso ser o novo postador do ondas do cp? por favo...

    ResponderExcluir
  3. porfavo MIMIMARI me adiciona no cp eu adoro a roupa do seu penguin e adoro o seu blog eu queria muito ter vc na minha lista de amigos de novo porfavo me adiciona! com amor seu fã de coração Migue Verdao!

    ResponderExcluir
  4. RAPIDO ONDAS VÃO PRO ZERO GRAU E DOPOIS NO CENTRO O CARNAVAL COMEÇOU!

    ResponderExcluir
  5. Mimimari queria muito ter vc na minha lista de amigos para ver seu penguin e seu iglu todo dia como eu acompanho seu blog dez poefavo me adicione com amor seu fã Migue Verdao

    ResponderExcluir
  6. mimimari nova postagem no blog oficial do club penguin aki o site http://www.clubpenguin.com/blog/2013/02/new-card-jitsu-villain-scrap é sobre o 1 vilão do desafio ninja das neves

    ResponderExcluir
  7. mimimari noticias sobre o novo vilão desafio ninja das neves no blog oficial do cp by potter88406

    ResponderExcluir
  8. o franky tá com o medalhão bling bling =O

    ResponderExcluir
  9. este e o Frank?Desde quendo ele mudou a cor de amarelo para vermelho?Nao vejo a hora de estrear o video.A musica ja e legal e o vidoe como sera?Deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
  10. meu deus esse é o franky?

    ResponderExcluir
  11. Nao.......E um pinguin com o colar Bling Bling

    ResponderExcluir
  12. Ja saiu a musica You Gotta


    Havehttp://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mn64IY7NhUk A Wingman ...

    Aqui esta o URL da musica

    ResponderExcluir
  13. Não é o Franky, E Sim é o Stopin' Bob Também, da Penguin Band

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP