Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 fevereiro, 2013

Cadence no Servidor Francês!


Conforme postado aqui no Ondas do CP, Cadence foi vista no servidor Francês Yéti às 9:30 hs da manhã de Brasília (3:30am - horário do Forte Nevado). Confiram:



Espero que consigam encontar todos os famososBoa sorte amigos!
Vivi Oi, Ondas do CP

21 comentários:

  1. Vivi Oi eu estava la e vcs esqueceram de por o horario da tia arcit na postação anterior mas no canto da tela tem um pinguin com estrela verde o q sera aquilo

    ResponderExcluir
  2. vivi oi nao posso entrar muito no pluf 920 pois tenho um nvo pinguin assinante ele chama guigo870 pf adicione ps:nao poste esse comentario senao começa vivi oi me add ok conto com vc

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Loureiro,aquela estrela verde é quando alguem ja atuou em todos os 3 filmes,aí em vez de amarela fica verde,tem algum tipo de bug que os pinguins tão entrando no studios B e C antes da data normal,te ajudei?

    ResponderExcluir
  4. E que o Kendro1 é amigo da Vivi Oi então os pinguins amigos aparecem com estrela verde.

    ResponderExcluir
  5. Não é nada disso,eu esplico:aquela estrela é pq é um amigo,por isso fica desse jeito!

    ResponderExcluir
  6. oi vivi"oi" kkkkkk.desculpa,eu esteou aqui na minha limousine no servidor francês as 12:00 esperando a candece graças a vc!bjo

    ResponderExcluir
  7. O `pinguin´coa estrela verde eu conheço o Kendro 1 ele éeu amio e já conquistou o carrinho de Golf.

    ResponderExcluir
  8. como sera que se faz esse bug
    by pinguino1666

    ResponderExcluir
  9. Em que local a Cadence vai aparecer hoje as 14:30?

    ResponderExcluir
  10. dede nao é isto uma pinguina estava com a estrela verde e ela nao atuou em todos os estudios,mais é provavel que ele tenham usado algum bug para entrar

    ResponderExcluir
  11. mimimari pode me mandar dois vídeo um como fazer um blog igual ao seu e o outro como procura acontecimentos do twitter club penguin

    ResponderExcluir
  12. Anonimo eu expliquei correto e quis dizer o mesmo q vc!

    ResponderExcluir
  13. eu vi a candece neste servidor!podem ver o nome do meu pinguin é vinicius Xd ela é bem simpatica apesar de falar francês eu só entendi o hahahahaha!eu chamei ela de linda e msm assim ela não me aceitou como amigo!mas todo famoso é assim.

    ResponderExcluir
  14. fernando,é meu comentario foi aprovado depois que o seu!

    ResponderExcluir
  15. eu n vi a cadence esqueçi! mimi vc pode colocar outros horarios da cadence?

    ResponderExcluir
  16. pois, pf mimi, que seja num fim de semana lol

    ResponderExcluir
  17. deixa eu ser postadora da ondas do cp
    eu inploro sou assinante

    ResponderExcluir
  18. ai, eu achei o gary ja, mas eu gostaria de achar só mais o Sensei a Cadence e a Tia artic

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP