Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 fevereiro, 2013

CD "The Party Starts Now" já à venda!


O CD "The Party Starts Now" está disponível para compra em lojas nos Estados Unidos, como Wal-Mart e Target. 





O CD nas lojas vem com um código para destravar o Colar Bling Bling, que faz uma dança especial. Se você não quiser ir até à loja para comprá-lo ou você vive em um país que não seja os EUA, aqui estão as instruções de como você pode obter o Colar Bling Bling através da compra on-line do CD:

  • Envie o e-mail recebido do GooglePlay,  Amazon ou iTunes para support@clubpenguin.com
  • Inclua o Nome do seu Pinguim no e-mail.
  • Uma vez que seja verificado a compra, será enviado à você um código, com instruções sobre como obter o Colar Bling Bling.
  • Digite o código na página Itens Unlock

Depois é só entrar e dançar! É isso aí ! Vocês vão comprar o CD ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

23 comentários:

  1. acho que se esta avenda tem q tá o codigo livre então acho q quem comprar teve postar o codigo neh?

    ResponderExcluir
  2. me explica melhor quero comprar por favor

    ResponderExcluir
  3. é concordo com codigo livre seria legal mas quero o cd tmb

    ResponderExcluir
  4. Hey,quanto ele custa??
    ~~Mario 470~~

    ResponderExcluir
  5. Eu nao achei!Mas eu concordo também com o codigo livre serio D+ :) !!!

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar ele mas não entendi direito como comprar o cd quero muito esse colar e muito legal a dança especial quanto custa o cd??
    :-(

    ResponderExcluir
  7. Eu queria comprar esse cd num site!
    Ass:*** ******

    ResponderExcluir
  8. Eu nao posso comprar no iTunes,GooglePlay nem no Amazon! Eu só podia comprar e algum site!

    ResponderExcluir
  9. É claro que eu vou comprar já tou no site do walmart

    BJS ONDAS

    ResponderExcluir
  10. meu sonho e compra q dança o colar bling bling faz bjs da sua amiga julia ninja1
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PIGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  11. vou comprar esta muito barato a copia digital!! adorei as musicas!!!

    ResponderExcluir
  12. Mimimari...pq vc não pode dijitar o codigo no seu blog?Bjs e se fazer isso seria muito legal para todos!!De:Seninha!

    ResponderExcluir
  13. Tem a certeza que tem esse cd no site do Itunes?E no Amazon?È pq eu não achei Mimimari!!E pf eu acho que vc tem esse codigo então vc pode escrever esse codigo no blog pra galera não é?Bjs e um pouco decepcionada com vc Mimimari!De Seninha!

    ResponderExcluir
  14. Se o código é livre vc podia dar pra gente né Mimimari?É que a gente quer muito esse CD,ele é muito dahora,porfavor a gente ta pedindo!Obrigado por tudo!Boa sorte com seu blog!

    ResponderExcluir
  15. O código não é livre ! Cada CD vem com um código diferente...

    ResponderExcluir
  16. itunes
    https://itunes.apple.com/br/album/club-penguin-party-starts/id601162572?affId=2082724&ign-mpt=uo%3D4

    ResponderExcluir
  17. O código NÃO é livre,ou seja n da pra usa duas vezes.Ele pode estar próximo de chegar as lojas aqui no brasil...Acho que n custa esperar!

    ResponderExcluir
  18. mimimari precisa pela itunes?

    ResponderExcluir
  19. Quando ele vai começar a vender aqui no brasil

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP